Logo do órgão

Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio

Informações

R. Dr. Cincinato Pinto, 503 - Centro, Maceió - AL - CEP 57020-050

Email oficial: das@seplag.al.gov.br

Telefones: (82) 3315-1511,

Whatsapp: 00000000000

Facebook: seplagalagoas

Instagram: seplagalagoas

Chefe executivo: Paula Cintra Dantas

Cargo: Secretária de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio

Expediente

Segunda-Feira
08:00
17:00
Terca-Feira
08:00
17:00
Quarta-Feira
08:00
17:00
Quinta-Feira
08:00
17:00
Sexta-Feira
08:00
14:00

Carta de serviços do órgão Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio

  • Descrição do Órgão

    A Seplag é um órgão do Governo Estadual. Foi criada pela Lei Delegada nº 15, de 18 de março de 2003, e tem sua estrutura atual definida pela Lei Delegada nº 59, de 27 de junho de 2023. 

    Principais atividades:

    Planejar as ações do governo.

    Gerenciar os servidores públicos.

    Cuidar dos bens do Estado (móveis e imóveis).

    Garantir a qualidade dos serviços públicos.

    Coletar e divulgar dados sobre a economia de Alagoas.

    Aproximar os cidadãos dos serviços do governo.


    Esta carta de serviços utiliza Linguagem Simples.


  • Compromisso com os padrões de qualidade

    Prioridade de atendimento

    Você tem direito a atendimento prioritário se:

    Tem mais de 60 anos.

    Está grávida ou amamentando.

    Tem deficiência ou dificuldade para se movimentar.

    Está com criança no colo.

    Tem necessidades especiais.

    Tem mais de 80 anos (prioridade máxima garantida por lei).


  • Previsão do tempo de espera para atendimento

    Você será atendido por ordem de chegada. Casos urgentes serão atendidos primeiro.


  • Mecanismos de comunicação com o usuário


    Fale com a gente por:

    E-mail: das@seplag.al.gov.br.

    Telefone: (82) 3315-1511

    Atendimento presencial: R. Dr. Cincinato Pinto, 503 - Centro, Maceió, AL.

    Sites: www.e-sic.al.gov.br e www.e-ouv.al.gov.br.


  • Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários

    Você pode enviar sugestões nos canais abaixo:

    • Acessar o site: www.e-ouv.al.gov.br.
    • Enviar e-mail: das@seplag.al.gov.br.
    • Por telefone.
    • Ir até a secretaria.

  • Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado ou de eventual manifestação

    Veja o andamento do seu pedido:

    • Presencial.
    • Por telefone.
    • No site: www.e-sic.al.gov.br

  • Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

    Você pode enviar por e-mail, canais eletrônicos ou presencialmente.

    Setor responsável pelo atendimento ao público : Recepção ou Unidade de Atendimento ao Servidor da SEPLAG

61 Serviços oferecidos por Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio