É o conjunto de princípios, conhecimentos, valores, instrumentos e práticas de gestão adotados pela organização para realização de sua razão de ser e das suas finalidades básicas.
Órgãos da administração direta e indireta do Poder Executivo;
Ter CNPJ e não possuir contrato de consultoria com o mesmo objeto.
Para maiores informações contacte Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio por telefone (82) 3315-1511 ou por email das@seplag.al.gov.br
Tempo mínimo: -2 meses
Tempo Máximo: 24 meses
Informações:
Até 24 meses
I- Definir um servidor para ser o representante da direção (cuja responsabilidade é coordenar o processo de up grade do modelo de gestão da qualidade, baseado na NBR 9001:2015);
II- Montar o comitê da qualidade (servidores que serão multiplicadores nas diversas áreas e participarão ativamente na implementação);
III- Participar dos treinamentos estabelecidos de acordo com o calendário apresentado;
IV- Implementar os documentos necessários para atender os módulos apresentados, bem como gerar as evidências necessárias para sua comprovação, de acordo, com o cronograma estabelecido;
V- Participar das reuniões de avaliação da implementação, onde deverá ser resolvida quaisquer dúvida referente à implementação do módulo (de acordo com o calendário fixado);
VI- Participar das reuniões de validação da implementação do módulo, como forma de acompanhamento da implementação (de acordo com o calendário fixado);
VII- Receber auditoria interna para verificar se o Sistema de Gestão da Qualidade está atendendo aos requisitos da Norma NBR 9001:2015 (de acordo com o calendário estabelecido);
VIII- Implementar a sistemática de análise de dados, como forma de evidênciar a implementação do up grade do modelo de gestão da qualidade durante a auditoria;
IX- Implementar a sistemática de ação corretiva, ação preventiva e ação de melhoria;
X- Elaborar ata de reunião de análise crítica pela direção.
Ofício
PRESENCIAL: No protocolo da SEPLAG - Rua Cincinato Pinto, 503 - Centro.
das@seplag.al.gov.br
98714-5092 |3315 - 1511
Para realização do serviço, observar os itens descritos na etapa 1.
Este serviço não tem custos para o solicitante