Situação em que o servidor ocupa mais de um cargo, emprego ou função pública ou, ainda, recebe proventos de inatividade simultaneamente com a remuneração de cargo, emprego ou função pública da administração direta ou indireta.
Sociedade Civil / Ministério Público / Servidores Públicos;
Sociedade Civil / Ministério Público / Servidores Públicos.
Para maiores informações contacte Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio por telefone (82) 3315-1511 ou por email das@seplag.al.gov.br
Tempo Máximo: 30 dias-uteis
Informações:
Até 30 dias úteis.
1. Memorando, carta, ligação que relate e comprove a acumulação de cargos, com documentação (caso exista) ou informação com nome completo ou CPF, cargos ocupados e órgãos públicos (prefeitura, estado ou instituição federal) que comprovem a denúncia. (Cópia do portal da transparência, relatório de dados de pagamento da folha, D.O.E, matéria publicada em jornal, ou apenas narrativa dos cargos, local e nome do servidor).
2. A Comissão realiza uma pesquisa para comprovar a denúncia e comprovada a acumulação, encaminha as câmaras isoladas para análise e providências.
Memorando relatando a denúncia.
Documentação comprobatória do acúmulo. (Cópia do portal da transparência, relatório de dados de pagamento da folha, D.O.E, matéria publicada em jornal)*opcional para qualquer um desses.
PRESENCIAL: No protocolo da SEPLAG - Unidade Cincinato Pinto, 503 - Centro.
das@seplag.al.gov.br
98714-5092 |3315 - 1511
Servidor ocupa mais de um cargo, emprego ou função pública ou, ainda, percebe proventos de inatividade simultaneamente com a remuneração de cargo, emprego ou função pública da administração direta ou indireta.
Este serviço não tem custos para o solicitante