O contracheque é um documento que discrimina todas as verbas pagas pelo órgão ao servidor.
O servidor ou alguém autorizado/responsável por ele, como um procurador ou curador.;
Ser servidor público ou curador.
Para maiores informações contacte Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio por telefone (82) 3315-1511 ou por email das@seplag.al.gov.br
Tempo Máximo: 2 minutos
Informações:
Até 10 min
N/A
1. No portal do servidor, o usuário deverá clicar na opção "contracheque" do menu;
2. Posteriormente, deverá clicar em selecionar (imagem de visto verde do lado direito da tela);
3. Informar o mês e o ano para o qual deseja obter o contracheque;
4. Confirmar o tipo de processamento (o padrão é folha de fechamento mensal);
5. O contracheque será exibido pelo sistema.
Dados pessoais - número de ordem e senha
das@seplag.al.gov.br
98714-5092 |3315 - 1511
Para mais informações, ligue para 98714-5092.
Este serviço não tem custos para o solicitante