REQUER, a certidão abaixo especificada: Certidão de Conteúdo de Decre; Certidão de Ato de Nomeação/Declaratório; Certidão de Ato/Decreto de Aposentadoria.
Em virtude da necessária instrução processual, com base no Decreto Estadual nº 4.125/2009.
Servidores públicos estaduais;
Ser ou ter sido servidor público estadual.
Para maiores informações contacte Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio por telefone (82) 3315-1511 ou por email das@seplag.al.gov.br
Tempo Máximo: 30 dias-corridos
Informações:
Até 30 dias.
Nesta etapa, será feita uma análise documental.
Requerimento de certidão de conteúdo de decreto, ato de nomeação/declaratório ou ato/decreto de aposentadoria
Comprovante de residência (cópia)
CPF e identidade (cópia)
Ficha funcional atualizada (último mês) (cópia autenticada)
Demonstrativo de pagamento
Caso não tenha na ficha funcional, anexar ao processo cópia de documento onde conste o ato de nomeação
Onde houver apenas cópia, verificar se possui carimbo de confere com original
PRESENCIAL: No protocolo da SEPLAG - Unidade Cincinato Pinto, 503 - Centro.
das@seplag.al.gov.br
98714-5092 |3315 - 1511
Depende das inofrmações do processo, se estiverem corretas o processo segue normalmente.
Este serviço não tem custos para o solicitante