Secretaria de Estado da Infraestrutura
Informações
R. Cincinato Pinto, 530
Email oficial: info@seinfra.al.gov.br
Telefones: (82) 3315-3780,
Chefe executivo: MARIA GEVAN GOMES TENÓRIO
Cargo: SECRETÁRIA DE ESTADO DA INFRAESTRUTURA
Expediente
Segunda-Feira
08:00
17:00
Carta de serviços do órgão Secretaria de Estado da Infraestrutura
Descrição do Órgão
Órgão responsável pela elaboração e execução de políticas em habitação, saneamento e obras públicas, tendo como finalidade o desenvolvimento sustentável do Estado.
A secretaria está dividida em doze superintendências: Administrativa; Contratos e Convênios; Infraestrutura Hídrica; Licitações e Contratos de Obras e Serviços de Engenharia; Obras; Políticas de Habitação; Politicas de Saneamento; Procedimentos Administrativos e Auditoria; Projetos Especiais; Projetos Sociais; Viabilidade e Custo de Obras e projetos Especiais e Infraestrutura Hídrica.
A secretaria também é composta por duas secretarias executivas: Gestão Interna e Infraestrutura
Além disso,um órgão da administração indireta é vinculado à Seinfra: a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
Compromisso com os padrões de qualidade
Prioridade de atendimento
A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) se compromete a atender aos usuários dos Serviços Públicos que comparecerem à recepção da SEINFRA/AL por ordem de chegada, ressalvados os casos de urgência.
Previsão de espera para atendimento
A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) se compromete a atender aos usuários dos Serviços Públicos que comparecerem à recepção da SEINFRA/AL por ordem de chegada, ressalvados os casos de urgência, em até 10 (dez) minutos.
Mecanismos de comunicação com o usuário
A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) se compromete a disponibilizar mecanismos de comunicação com os usúarios dos serviços públicos, como e-mail (info@seinfra.al.gov.br), numero de telefone (82-3315-3780), atendimento presencial, formulários impressos.
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários
A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) se compromete a disponibilizar meios de comunicação ao usúario do Serviço Público para apresentar eventual manisfestação sobre a prestação do Serviço Público.
Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado ou de eventual manifestação
A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) se compromete a disponibilizar aos usuarios dos Serviços Públicos o andamento do serviço soclitado e de eventual manifestação presencialmente ou por meio dos canais eletrônicos.
Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço>
Rua Cincinato Pinto, nº 530 - Centro - Maceió/AL
Telefone: (82) 3315-3780 - Fax: (82) 3315-3430 - info@seinfra.al.gov.br
Setor responsável pelo atendimento ao público Recepção / Superintendência de Projetos Sociais / Comissão Permanente de Licitação (CPL)