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BRK Ambiental Região Metropolitana de Maceió S.A

Informações

Av. Fernandes Lima, 651 - 1º andar - Sala 101 - Bairro: Farol - Maceió/AL CEP: 57017-515

Email oficial: atendimento.sac@brkambiental.com.br

Telefones: 0800 771 0001, 0800 771 0001

Whatsapp: 11999880001

Facebook: https://pt-br.facebook.com/brk.ambiental/

Instagram: https://www.instagram.com/brkambiental/

Chefe executivo: Fernando Mangabeira

Cargo: Diretor-Presidente

Expediente

Segunda-Feira
08:00
14:00
Terca-Feira
08:00
14:00
Quarta-Feira
08:00
14:00
Quinta-Feira
08:00
14:00
Sexta-Feira
08:00
14:00

Carta de serviços do órgão BRK Ambiental Região Metropolitana de Maceió S.A

  • Descrição do Órgão

    A BRK Ambiental é a empresa de abastecimento de água e saneamento básico na Região Metropolitana de Maceió. Chegamos em Alagoas em 2021 com o grande desafio de oferecer cobertura de serviços de qualidade a 13 municípios da Região Metropolitana de Maceió: Atalaia, Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Coqueiro Seco, Maceió, Marechal Deodoro, Messias, Murici, Paripueira, Pilar, Rio Largo, Satuba, Santa Luzia do Norte. Somos responsáveis pela gestão dos serviços de distribuição de água tratada, além de coleta, afastamento, tratamento e disposição final do esgoto da Região Metropolitana de Maceió.


  • Compromisso com os padrões de qualidade

    Prioridade de atendimento

    Atendimento Presencial através de agendamento. Atender aos usuários da Brk que comparecerem aos Postos de Atendimento, por ordem de chegada, garantindo a acessibilidade às pessoas com deficiencia. Se comprometendo a respeitar as prioridades legais estabelecidas pelo Artigo 1° da Lei de n° 10.048/00.


  • Previsão do tempo de espera para atendimento

    15 minutos


  • Mecanismos de comunicação com o usuário

    A BRK Ambiental disponibiliza mecanismos de comunicação com os usuários dos serviços, como Call Center, WhatsApp, Email, telefone, atendimento presencial e site.


  • Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários

    As solicitações dos clientes serão recebidas através dos canais: call Center, whatsApp, email, telefone, atendimento presencial e site. teste


  • Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado ou de eventual manifestação

    As consultas poderão ser feitas através dos canais: call Center, whatsApp, email, telefone, atendimento presencial e site.


  • Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

    O cliente poderá contatar a Ouvidora: 0800.771.0012

    Setor responsável pelo atendimento ao público Protocolo