Alagoas Digital Gás de Alagoas S/A

Gás de Alagoas S/A

Informações

Rua Artur Vital da Silva, 04 Gruta de Lourdes, Maceió/AL CEP: 57052-790 - Maceio Email oficial: algas@algas.com.br
Telefones: Tridígito: 117
32187767




Cargo: Diretor - Presidente
Chefe executivo: Arnóbio cavalcanti filho

Expediente

Segunda-feira
08:00
12:00
Segunda-feira
13:00
17:00
Terça-feira
08:00
12:00
Terça-feira
13:00
17:00
Quarta-feira
08:00
12:00
Quarta-feira
13:00
17:00
Quinta-feira
08:00
12:00
Quinta-feira
13:00
17:00
Sexta-feira
08:00
12:00
Sexta-feira
13:00
17:00

Carta de serviços do órgão Gás de Alagoas S/A

Descrição do Órgão 

A GÁS DE ALAGOAS S.A - ALGÁS, constituída com base na Lei Estadual nº 5.408, de 14 de dezembro de 1992, é uma sociedade de economia mista do Estado de Alagoas, integrante da Administração Indireta do Estado de Alagoas, que se rege pelo Estatuto Social, pela Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976 - Lei das Sociedades por Ações, pela Lei nº 13.303, de 30 de junho de 2016 e demais dispositivos legais à espécie.

A Companhia tem por objeto social: promover a produção, aquisição, armazenamento, distribuição e comercialização de gás e a prestação de serviços correlatos, observada a Legislação Federal pertinente, os critérios econômicos de viabilização dos investimentos, o desenvolvimento econômico e social, os avanços técnicos e a integração do gás na matriz energética do Estado.

 


Compromisso com os padrões de qualidade

Prioridade de atendimento

A Gás de Alagaos S/A atenderá aos usuários de gás natural que comparecerem à sede da Gás de Alagoas por ordem de chegada, sendo prioritamente atendidos aqueles com preferência legal, como idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, pessoas com deficiência ou necessidades especiais, pessoas com criança de colo e obesos.

Previsão do tempo de espera para atendimento

No máximo, 30 (trinta) miutos de espera por cada cliente.

Mecanismo de comunicação com o usuário

A ALGÁS se comunica com seus cliente, preferncialmente, pelo tridígito 117 - O número do gás natural (Numero do CALL CENTER da ALGÁS)

Também atende aos seus clientes de forma presencial nas unidades de atendimento já cadastradas.

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários

A ALGÁS conta com o número 117 e também com um portal da ouvidoria - www.e-ouv.al.go.br, por meio do qual, os usuários podem reclamar, solicitar e fazer elogios aos serviços da ALGÁS.

Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado ou de eventual manifestação

Por meio do tridigito 117 - CALL CENTER da ALGÁS.

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

O usuário pode se contactar à ALGÁS por meio do CALL CENTER  (numero 117) ou por meio da Ouvidoria, em casos de reclamações, sugestões de melhoria, elogios, etc.

Setor responsável pelo atendimento ao público Gerência de Serviços ao Cliente


4 Serviços oferecidos por Gás de Alagoas S/A

Fornecimento da segunda via da conta de gás nat...
100% digital
Ligações de novos clientes à rede de gás natural
Semi – digital – Serviço tem etapas que são digitais e outras requerem intervenção humana
Religações de clientes à rede de gás natural
Semi – digital – Serviço tem etapas que são digitais e outras requerem intervenção humana
Atendimento às solicitações dos usuários em sit...
Serviço Presencial - Apenas informações Sobre o Serviço


2 Unidades de Atendimento

Gás de Alagoas S/A - ALGÁS
atendimento@algas.com.br
Tridígito 117
GAS DE ALAGOAS S/A -ALGAS - "Central Já" do Maceió Shopping
algas@algas.com.br
Tridigito 117