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Secretaria de Estado da Prevenção à Violência

Informações

Rua Joaquim Nabuco, 117, Farol - Maceió/AL

Email oficial: info@seprev.al.gov.br

Telefones: (82) 3221-2471,

Whatsapp: 00000000000

Facebook: https://pt-br.facebook.com/SeprevAlagoas

Instagram: https://www.instagram.com/seprev.alagoas/?hl=pt-br

Chefe executivo: Paloma Silva Tojal Rêgo

Cargo: Secretária de Estado

Expediente

Segunda-Feira
08:00
17:00
Terca-Feira
08:00
17:00
Quarta-Feira
08:00
17:00
Quinta-Feira
08:00
17:00
Sexta-Feira
08:00
17:00

Carta de serviços do órgão Secretaria de Estado da Prevenção à Violência

  • Descrição do Órgão


    Em Setembro de 2015, através de uma nova Lei Delegada, o Governo reformulou a estrutura da antiga SEPAZ, que agora passou a se chamar Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (SEPREV), com um foco mais ampliado na proteção da sociedade nos quesitos que englobam a prevenção à criminalidade.

    MISSÃO: Contribuir para a prevenção à violência na sociedade alagoana através da educação, mobilização e proteção social.


  • Compromisso com os padrões de qualidade

    Prioridade de atendimento

    •             A SEPREV se compromete a atender aos usuários dos serviços públicos que comparecerem à recepção da Sede, bem como dos Centros de Acolhimento de Dependentes Químicos (Maceió, Arapiraca e Santana do Ipanema), Centro de Referência em Reinserção Social e Casa de Direitos, por ordem de chegada, ressalvados os casos de urgência;

    •             A SEPREV se compromete a atender com prioridade, às pessoas com deficiências e/ou necessidades especiais, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas com criança de colo;

    •             A SEPREV se compromete a garantir a acessibilidade às pessoas com deficiências.


  • Previsão do tempo de espera para atendimento

    •             A SEPREV se compromete a atender aos usuários dos serviços públicos que comparecerem à recepção da sua Sede, bem como de suas outras unidades, por ordem de chegada, ressalvados os casos de urgência, em até 10 (dez) minutos;

    •             A SEPREV se compromete a tender as ligações telefônicas em até 05 (cinco) toques.


  • Mecanismos de comunicação com o usuário

    •             A SEPREV se compromete a disponibilizar mecanismos de comunicação com os usuários dos serviços públicos, como e-mail, número de telefone, número de celular, atendimento presencial, formulários impressos, sistemas eletrônicos.


  • Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários

      A SEPREV se compromete a disponibilizar meios de comunicação ao usuário do serviço público para apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço público.


  • Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado ou de eventual manifestação

    A SEPREV se compromete a disponibilizar aos usuários dos serviços públicos o andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação presencialmente ou por meio dos canais eletrônicos.


  • Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

    OUVIDORIA SEPREV

    Rua Joaquim Nabuco, 117, Farol - Maceió/AL

     

    Setor responsável pelo atendimento ao público Ouvidoria