Núcleo de Atendimento ao Trabalhador (NAT)

  • O que é?

    o Núcleo de Atendimento ao Trabalhador (NAT), responsável pela assistência a profissionais por meio do amparo multidisciplinar, e o Núcleo de Prevenção à Violência e Garantia de Direitos.Ofertados, de forma gratuita, serviços como emissão da Carteira de Trabalho Digital, liberação de Seguro Desemprego, Cálculo de Verba Rescisória, resolução de dúvidas jurídicas, entre outros. Além do Núcleo de Atendimento ao Trabalhador (NAT), responsável pela assistência a profissionais através do amparo multidisciplinar, a Casa de Direitos de Maceió disponibiliza serviços como Emissão de RG, Mediação de Conflitos, Consulta Processual, Orientações Jurídicas, Atendimento do Tribunal de Justiça de Alagoas e da Defensoria Pública Estadual. O equipamento da Seprev conta ainda com um Núcleo de Atendimento à Pessoa Idosa (NAPI) e o Núcleo do Projeto Cidadão Legal, que auxilia na emissão de mais de 20 documentos.


  • Quem pode realizar?

    cidadão alagoano;

    Requerimentos


    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Prevenção à Violência por telefone (82) 3221-2471 ou por email info@seprev.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 1 dias

    Informações:



  • Etapas para a realização
    1. Procure a Casa de Direitos

    Para buscar mais informações sobre o Núcleo de Atendimento ao Trabalhador (NAT), a população pode procurar a Casa de Direitos de Maceió, localizada no Mirante do Jacintinho ou ligar nos números 3315-8210 ou 98705-7421 .

    Documentos necessários

    carteira de trabalho

    RG

    Canais de atendimento

    TELEFONE: 3315-8210 ou 98705-7421


  • Onde é realizado?

    Casa de Direitos- Arapiraca

    casadedireitosarapiraca@gmail.com

    82987522261

    Casa de Direitos- Maceió

    casadedireitosdemaceio@gmail.com

    98804-5062 / 3315-8231


  • Outras informações
    Orgão Responsável: SEPREV - Secretaria de Estado da Prevenção à Violência

    .

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: