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Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas

Informações

Av. Siqueira Campos, s/n, Estádio Rei Pelé, 3º andar

Email oficial: esporteestadual@gmail.com

Telefones: 82 3315.2802,

Whatsapp: 00000000000

Facebook:

Instagram: @selaj.alagoas

Chefe executivo: Lydia Pollyanna Gomes de Oliveira Castela

Cargo: Secretária do estado de Esporte, Lazer e Juventude

Expediente

Sexta-Feira
08:00
14:00
Segunda-Feira
08:00
17:00
Terca-Feira
08:00
17:00
Quarta-Feira
08:00
17:00
Quinta-Feira
08:00
17:00

Carta de serviços do órgão Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas

  • Descrição do Órgão

    Órgão da administração direta, de assessoramento direto ao Governador do Estado. Criada pela Lei Delegada n° 46, de 31 de março de 2015, tendo, atualmente, sua estrutura disciplinada pela Lei Delegada nº 47, de 11 de agosto de 2015, que define a estrutura dos órgãos do Poder Executivo.

    Compete à Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude contribuir para o desenvolvimento da sociedade por meio da promoção do esporte lazer e juventude, atuando em parceria com a iniciativa pública e privada, desenvolvendo políticas de inclusão social, através do esporte, além de qualificar o esporte alagoano, incentivando nossos atletas de base e de rendimento a levarem o nome do nosso Estado a competições nacionais e internacionais. Compete ainda empoderar a juventude, bem como disponibilizar serviços e apoios, fomentando atividades visando a inclusão social.


  • Compromisso com os padrões de qualidade

    Prioridade de atendimento

    • A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude se compromete a atender à sociedade, bem como os usuários e aos beneficiários dos serviços ofertados, que comparecerem à Sede da SELAJ/AL;
    • A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude se compromete a atender com prioridade, às pessoas com deficiências e/ou necessidades especiais, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas com criança de colo;
    • A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude se compromete a garantir a acessibilidade às pessoas com deficiências.

  • Previsão do tempo de espera para atendimento

    • A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude se compromete a atender aos usuários dos serviços públicos que comparecerem à recepção da Sede da SELAJ por ordem de chegada, ressalvados os casos de urgência, em até 10 (dez) minutos;
    • A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude se compromete a atender as ligações telefônicas em até 05 (cinco) toques.

  • Mecanismos de comunicação com o usuário

    • A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude se compromete a disponibilizar mecanismos de comunicação com os usuários dos serviços públicos, como e-mail, número de telefone, número de celular, atendimento presencial, formulários impressos, sistemas eletrônicos e redes sociais.

  • Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários

    •  A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude se compromete a disponibilizar meios de comunicação ao usuário do serviço público para apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço público.

  • Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado ou de eventual manifestação

    • A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude se compromete a disponibilizar aos usuários dos serviços públicos o andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação presencialmente ou por meio dos canais eletrônicos.

  • Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

    Presencialmente, na Recepção; via e-SIC (http://e-sic.acessoainformacao.al.gov.br/login/?next=/); via e-OUV (http://e-ouv.al.gov.br/).

    Setor responsável pelo atendimento ao público Recepção