Av. da Paz - Jaraguá, Maceió - AL, 57022-050, Brasil
Email oficial: iteral@iteral.al.gov.br
Telefones: (82) 3315-6147,
Whatsapp: 82988333845
Facebook:
Instagram: https://www.instagram.com/iteral_al/
Chefe executivo: JAIME MESSIAS SILVA
Cargo: DIRETOR-PRESIDENTE
O ITERAL se compromete a atender aos usuários de serviços públicos que comparecerem à recepção de sua sede em Maceió e em seus Núcleos Fundiários no interior do estado, com foco nos pequenos agricultores familiares, com prioridade às pessoas com deficiência e/ou necessidades especiais, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas com criança de colo.
O ITERAL se compromete a atender aos usuários de serviços públicos que comparecerem à recepção de sua sede em Maceió e em seus Núcleos Fundiários no interior do estado, por ordem de chegada, ressalvados os casos de urgência, em até 10 (dez) minutos, e atender as ligações telefônicas em até 05 (cinco) toques.
O ITERAL se compromete a disponibilizar mecanismos de comunicação com os usuários dos serviços públicos, como e-mail, número de telefone, número de celular, atendimento presencial, formulários impressos, Ouvidoria, Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) presencial e sistemas eletrônicos como e-SIC e e-OUV.
O ITERAL se compromete a disponibilizar meios de comunicação ao usuário do serviço público para apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço público.
O ITERAL se compromete a disponibilizar aos usuários dos serviços públicos o andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação presencialmente ou por meio dos canais eletrônicos.
O Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas disponibiliza aos usuários dos serços públicos, de forma presencial, o setor de Ouvidoria, Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), além do sistema eletrônico e-SIC.
6 Serviços oferecidos por Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas |
---|
6 Unidades de atendimento |
---|