O que é?  arrow_upward

Protocolo administrativo, utilizando Usuário Externo SEI, através do link https://sei.al.gov.br/sip/login.php?sigla_orgao_sistema=AL&sigla_sistema=SEI , quando não disponível, mediante Atendente virtual Nise:  Whatsapp: (82) 4020-2560 ou Telegram: @NISE_SEFAZ_AL_BOT para maiores informações acesse http://www.sefaz.al.gov.br/nise

 

 

 

 


Quem pode realizar?  arrow_upward

Contribuinte ou Procurador

Requerimentos


Mais informações

Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Fazenda por telefone (82) 3315 9000 / 0800.284.1060 ou por email atendimento@sefaz.al.gov.br


Tempo estimado  arrow_upward

Entre 20 minutos

Imediato


Etapas para a realização  arrow_upward
  1. Protocolo de processos

    Protocolo administrativo, utilizando Usuário Externo SEI, através do link https://sei.al.gov.br/sip/login.php?sigla_orgao_sistema=AL&sigla_sistema=SEI , quando não disponível, mediante Atendente virtual Nise:  Whatsapp: (82) 4020-2560 ou Telegram: @NISE_SEFAZ_AL_BOT

    Documentos necessários:


    • ​Identificação do interessado (contribuinte ou responsável);

    • Pagamento de taxa;

    • Juntada de demais documentos necessários a cada assunto processual.

    Canais de atendimento

    web:https://sei.al.gov.br/sip/login.php?sigla_orgao_sistema=AL&sigla_sistema=SEI telefone:Atendimento virtual Nise (whatsapp) (82) 4020-2560 telefone:Atendimento virtual (telegram) @NISE_SEFAZ_AL_BOT

    Sem custos.

Onde é realizado?  arrow_upward

Outras informações  arrow_upward

Legislação: 

Lei nº 5900 de 27/12/96; Lei nº 6771 de 16/11/2006

Taxa de serviços diversos conforme Lei 7744/2015

Atendente virtual Nise:  Whatsapp: (82) 4020-2560 ou Telegram: @NISE_SEFAZ_AL_BOT para maiores informações acesse http://www.sefaz.al.gov.br/nise

Servicos não disponíveis no atendimentovirtual: atendimento@sefaz.al.gov.br 

Reclamação, elogio, sugestão, denúncia e solicitação de providências, favor acessar https://e-ouv.al.gov.br/

Este serviço tem custos para o solicitante