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Secretaria de Estado da Segurança Pública

Informações

R. Zadir Índio - Centro, Maceió - AL, Brasil

Email oficial: seds@seds.al.gov.br / gabinete@seds.al.gov.br

Telefones: 82 98833-9351,

Whatsapp: 00000000000

Facebook: https://www.facebook.com/seguranca.al/

Instagram: https://www.instagram.com/segurancaal/

Chefe executivo: FLÁVIO SARAIVA DA SILVA

Cargo: Secretário de Estado da Segurança Pública

Expediente

Segunda-Feira
08:00
17:00
Terca-Feira
08:00
17:00
Quarta-Feira
08:00
17:00
Quinta-Feira
08:00
17:00
Sexta-Feira
08:00
17:00

Carta de serviços do órgão Secretaria de Estado da Segurança Pública

  • Descrição do Órgão

    Descrição do Órgão

    A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) cuida da coordenação das ações das forças de segurança de Alagoas.

    Ela trabalha com a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Científica.

    O trabalho da SSP busca proteger pessoas, bens e comunidades.

    As ações seguem as regras do Estado e as políticas públicas de segurança.

    A SSP planeja, organiza e acompanha atividades como:

    Patrulhamento nas ruas.

    Investigação de crimes.

    Defesa civil.

    Atendimento em emergências.

    Perícias e exames técnicos.

    Emissão de documentos de identidade.

    Esta carta de serviços utiliza Linguagem Simples.


  • Compromisso com os padrões de qualidade

    Prioridade de atendimento

    Você tem direito a atendimento prioritário se:

    • Tem 60 anos ou mais.
    • Está grávida ou amamentando.
    • Tem criança de colo.
    • Tem deficiência ou dificuldade para se movimentar.

    Os locais da SSP também são acessíveis para quem precisa.


  • Previsão do tempo de espera para atendimento

    A SSP atende por ordem de chegada.

    Casos urgentes são atendidos primeiro.

    O atendimento começa o mais rápido possível.


  • Mecanismos de comunicação com o usuário

    Você pode falar com a SSP:

      • pessoalmente, na sede ou em unidades da Segurança Pública.

      • por telefone, e-mail ou redes sociais.

      • pelos canais digitais.

    A SSP informa o andamento dos pedidos por esses canais.


  • Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários

    A SSP analisa cada sugestão, elogio, reclamação ou denúncia. Depois, envia para o setor responsável resolver. O cidadão recebe resposta pelo mesmo canal usado no contato.


  • Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado ou de eventual manifestação

    Você pode acompanhar seu pedido:

      • Pessoalmente, na sede da SSP.

     • Por telefone, e-mail ou pelo sistema e-OUV.


  • Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

    O usuário poderá se manifestar presencialmente ou através de telefone, e-mail e canais eletrônicos


    Presencial: Rua Silvério Jorge n° 533, Jaraguá, Maceió/AL - CEP 57022-110

    Telefone: 82 98833-3862

    Correio Eletrônico: ouvidoria@seds.al.gov.br

    Sistema: e- OUV ( http://e-ouv.al.gov.br/ ) 

    Setor responsável pelo atendimento ao público Recepção Geral / Protocolo