Enquadramento na tarifa reduzida de água e ou esgoto, que visa atender as pessoas de baixa renda, de acordo com critérios definidos pela CASAL.
Clientes Cadastrados e Adimplentes ao sistema da Companhia na Categoria Residencial.;
- Clientes cadastrados e assistidos por programas sociais ou de baixa renda per capita comprovada por laudo emitido por Assistente Social da CASAL;
- Receber bolsa família ou cadastro NIS;
- Ter renda inferior a 1 salário-mínimo e meio;
- O imóvel não pode ultrapassar 60m² de área contruída;
- O consumo deve ser de até 20m³;
- Manter-se sempre adimplente com os pagamentos;
- Não ter histórico de fraude na ligação; e
- Fazer o recadastramento Anual.
Para maiores informações contacte Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas por telefone (82) 9 8139-9892 ou por email teleatendimento@casal.al.gov.br
Tempo Máximo: 30 minutos
Informações:
Atendimento Virtual - Até 5 minutos.
Atendimento Presencial - Até 30 minutos.
O interessado deverá, por meio dos canais de atendimento abaixo, apresentar os documentos necessários e solicitar o cadastro no benefício.
Se a solicitação ocorrer por meio digital, ao acessar o link https://botoinject.gsan.com.br/4odqje/inject-fullscreen.html o interessado deverá selecionar a opção "Solicitação de Serviços" e seguir os direcionamentos dados na plataforma.
Documento do imóvel (se for proprietário)
Contrato de Locação ( se for locatário)
Cartão do bolsa família ou o número de inscrição do NIS
RG ou outro documento com foto válido
CPF
IPTU (ou documentação que informe a área construída do imóvel).
Comprovante do último saque do seu beneficio da bolsa família
Preencher requerimento padrão/CASAL - Link: casal.sfo2.digitaloceanspaces.com/2020/08/TARIFASOCIAL.pdf
PRESENCIAL: Postos de Atendimento da CASAL
E-MAIL: teleatendimento@casal.al.gov.br
TELEFONE: 0800 082 0195
APLICATIVO-MOVEL: WhatsApp (82) 98139-9892
WEB: https://botoinject.gsan.com.br/4odqje/inject-fullscreen.html
A CASAL fará a análise do cadastro do titular da ligação de água e a documentação apresentada. Após análise o beneficio poderá ser concedido ou não.
callcenter@casal.al.gov.br
teleatendimento@casal.al.gov.br
Se presencial - Postos de Atendimento "Já" - precisa agendar: https://agendamento.seplag.al.gov.br/
Este serviço não tem custos para o solicitante