Reestabelecimento do fornecimento de água para o imóvel.
Cidadãos, Empresas e Setor Público Cadastrados.;
O solicitante ser o proprietário, o locatário do imóvel ou procurador habilitado com poderes específicos.
Para maiores informações contacte Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas por telefone (82) 9 8139-9892 ou por email teleatendimento@casal.al.gov.br
Tempo Máximo: 2 dias-corridos
Informações:
Atendimento Virtual - Até 5 minutos.
Atendimento Presencial - Até 30 minutos.
O interessado deverá, por meio dos canais de atendimento abaixo, apresentar os documentos necessários e solicitar o serviço.
Comprovar a quitação do débito que originou a suspensão do serviço, ou sua inexistência.
Se a solicitação ocorrer por meio digital, ao acessar o link https://botoinject.gsan.com.br/4odqje/inject-fullscreen.html o interessado deverá selecionar a opção "Solicitação de Serviços" e seguir os direcionamentos dados na plataforma.
Custo para o solicitante.
Consultar tabela: http://casal.al.gov.br/valores-dos-servicos/
RG ou outro documento com foto válido
CPF
CNPJ (se for empresa)
Fatura da Conta de Água
Novos clientes devem apresentar também documentação do imóvel (Escritura Pública ou Particular, Certidão de Ônus ou Vintenária) - ( se for proprietário)
Novos clientes devem apresentar também documentação do imóvel ( Contrato de Locação e Termos Aditivos) - (se for locatário)
Apresentar contas pagas
PRESENCIAL: Postos de Atendimento da CASAL
TELEFONE: 0800.082.0195
E-MAIL: teleatendimento@casal.al.gov.br
APLICATIVO-MOVEL: WhatsApp (82) 98139-9892
WEB: https://botoinject.gsan.com.br/4odqje/inject-fullscreen.html
callcenter@casal.al.gov.br
teleatendimento@casal.al.gov.br
.Se presencial - Postos de Atendimento "Já" - precisa agendar: https://agendamento.seplag.al.gov.br/
Este serviço tem custos para o solicitante