Solicitação para realizar uma nova ligação de água residencial.
Cidadão, Empresas do Setor Privado e Público Cadastrados.;
O solicitante ser o proprietário do imóvel ou procurador habilitado com poderes específicos.
Para maiores informações contacte Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas por telefone (82) 9 8139-9892 ou por email teleatendimento@casal.al.gov.br
Tempo Máximo: 15 dias-uteis
Informações:
A realização desse serviço irá durar até 15dias úteis.
O interessado deverá, por meio dos canais de atendimento abaixo, apresentar os documentos necessários e solicitar o serviço.
Custo para o solicitante
Consultar tabela: http://casal.al.gov.br/valores-dos-servicos/
Documentação do imóvel (Escritura Pública ou Particular, Certidão de Ônus ou Vintenária)
RG ou outro documento original com foto
CPF
CNPJ (se for empresa)
Fatura da Conta de Água
PRESENCIAL: Postos de Atendimento da CASAL
E-MAIL: teleatendimento@casal.al.gov.br
TELEFONE: 0800 082 0195
WEB: https://botoinject.gsan.com.br/4odqje/inject-fullscreen.html
APLICATIVO-MOVEL: WhatsApp (82) 98139-9892
Na sequência, será gerado um protocolo de atendimento. Haverá a análise e se necessário a vistoria no local. Não se constatando impedimento, a realização do serviço será convertida automaticamente em ordem de serviço para execução. Sendo detectado impedimento técnico ou identificação de inconsistências na documentação apresentada pelo interessado, não será autorizado o serviço.
callcenter@casal.al.gov.br
teleatendimento@casal.al.gov.br
Com custo para o cliente. Consultar tabela: http://casal.al.gov.br/valores-dos-servicos.
Se presencial - Postos de Atendimento "Já" - precisa agendar: https://agendamento.seplag.al.gov.br/
Este serviço tem custos para o solicitante