Refere-se à Transferência de Titularidade de Débitos Tarifários de Água e de Esgotamento Sanitário para o real devedor.
Cidadão, Empresas do Setor Privado e Público Cadastrados.;
Proprietário do imóvel, procurador habilitado com poderes específicos ou o cliente usuário dos serviços prestados pela CASAL.
Para maiores informações contacte Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas por telefone (82) 9 8139-9892 ou por email teleatendimento@casal.al.gov.br
Tempo Máximo: 10 dias-uteis
Informações:
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O interessado deverá, por meio dos canais de atendimento, apresentar os documentos necessários e solicitar o serviço.
Apresentação de requerimento específico - Link: casal.sfo2.digitaloceanspaces.com/2020/08/MODELODEREQUERIMENTODETRANSFERNCIADETITULARIDADE.pdf
Documentação do imóvel (escritura, compra e venda, Certidão de Ônus Reais) - (se for proprietário)
Contrato de Locação com autenticação em cartório (se for locatário)
CPF
CNPJ (se for empresa)
RG ou outro documento com foto válido
Fatura da Conta de Água
PRESENCIAL: Postos de Atendimento da CASAL
E-MAIL: teleatendimento@casal.al.gov.br
TELEFONE: 0800 082 0195
Após análise da documentação apresentada pelo cidadão, a CASAL validará a solicitação.
callcenter@casal.al.gov.br
teleatendimento@casal.al.gov.br
Se presencial - Postos de Atendimento "Já" - precisa agendar: https://agendamento.seplag.al.gov.br/
Este serviço não tem custos para o solicitante