Serviço realizado quando o cliente solicita o corte de água.
Cidadão, Empresas do Setor Privado e Público Cadastrados.;
Cliente proprietário, cliente usuário dos serviços prestados pela CASAL ou procurador habilitado com poderes específicos.
Para maiores informações contacte Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas por telefone (82) 9 8139-9892 ou por email teleatendimento@casal.al.gov.br
Tempo mínimo: 4 dias-uteis
Tempo Máximo: 6 dias-uteis
Informações:
Pode ser realizado em até seis dias úteis.
O interessado deverá, por meio dos canais de atendimento apresentar os documentos necessários e solicitar a suspensão do serviço.
Escritura Pública ou Particular
Contrato de Locação e Termos Aditivo (se for locatário)
RG (ou outro documento com foto)
CPF
CNPJ (se for empresa)
Fatura da Conta de Água
Dados atualizados no Sistema Comercial da CASAL
PRESENCIAL: Postos de Atendimento da CASAL
E-MAIL: teleatendimento@casal.al.gov.br
TELEFONE: 0800 082 0195
Este serviço somente será executado após a comprovação de quitação de débito ( fatura pagas) até a data da solicitação de serviços.
É gerado Protocolo de Atendimento (RA) e entreque ao cliente para eventual consulta. Na sequência, a ordem de serviço será programada pelo setor responsável para execução em até 07 dias.
PRESENCIAL: Postos de Atendimento da CASAL
E-MAIL: teleatendimento@casal.al.gov.br
TELEFONE: 0800 082 0195
WEB: https://botoinject.gsan.com.br/4odqje/inject-fullscreen.html
APLICATIVO-MOVEL: WhatsApp (82) 98139-9892
callcenter@casal.al.gov.br
teleatendimento@casal.al.gov.br
.Se presencial - Postos de Atendimento "Já" - precisa agendar: https://agendamento.seplag.al.gov.br/
Este serviço não tem custos para o solicitante