Segunda via de boleto da conta de água a ser paga.
Cidadão, Empresas do Setor Privado e Público Cadastrados.;
Cliente proprietário ou cliente usuário dos serviços prestados pela CASAL ou procurador habilitado com poderes específicos.
Para maiores informações contacte Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas por telefone (82) 9 8139-9892 ou por email teleatendimento@casal.al.gov.br
Tempo Máximo: 30 minutos
Informações:
.
O interessado deverá, por meio dos canais de atendimento abaixo, apresentar os documentos necessários e solicitar o serviço.
Atendimento Virtual (web) - acessa o site da Casal e através da SANE clica na opção 2º VIA DE CONTA.
O Serviço tem custo para o solicitante quando for atendeimento presencial. Consultar tabela. Consultar tabela: https://casal.al.gov.br/valores-dos-servicos/
CPF
CNPJ ( se for empresa)
Fatura da Conta de Água
PRESENCIAL
WEB: https://botoinject.gsan.com.br/4odqje/inject-fullscreen.html
TELEFONE
APLICATIVO-MOVEL
Se o serviço for solicitado em atendimento presecial o valor será cobrado na proxima fatura.
Valor sem atualização mometária de juros e mora.
O serviço poderá ser pago também pelo cartão de crédito.
Este serviço não tem custos para o solicitante