É a autorização que o cidadão solicita a sua Instituição Bancária para débito automático.
Cliente/Usuário da Casal.;
Ser usuário da Casal e solicitar a agência bancária.
Para maiores informações contacte Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas por telefone (82) 9 8139-9892 ou por email teleatendimento@casal.al.gov.br
Tempo Máximo: 30 minutos
Informações:
É o tempo da Agência Bancária.
Comparecer a sua Agência Bancária, com uma fatura da conta de água, e solicitar ao seu gerente que mensalmente a fatura seja paga através de débito em conta.
Perguntas e Respostas para melhor entendimento do procedimento:
1) Quais são os bancos em que a Casal opera com débito em conta?
Resposta: Caixa Econômica, Banco do Brasil, Itaú e Santander
2) É possível efetuar o débito automático em conta de agência de outro Estado?
Resposta: Sim
3) Qual o procedimento para efetuar o débito em conta no Estado de Alagoas?
Resposta: Ir ao banco e solicitar a inclusão ao gerente da conta.
4) Qual o procedimento para efetuar o débito em conta quando a agência é de fora do nosso Estado?
Resposta: O usuário deverá informa à Casal, através do e.mail: supalic@casal.al.gov.br, os dados do banco (banco, agência, endereço, telefone e nome do responsável da agencia) para o cadastro da agência bancária no Sistema Comercial da CASAL
Autorização de Débito
PRESENCIAL: Agências Bancárias
callcenter@casal.al.gov.br
teleatendimento@casal.al.gov.br
Para sua comodidade utilize o sistema de débito automático em conta (CAIXA, BANCO DO BRASIL, SANTANDER e ITAÚ, ou consulte o seu banco)
Quanto a exclusão do débito em conta solicitar a sua Agência Bancária
Este serviço não tem custos para o solicitante