Informar o pagamento caso ainda conste em aberto no sistema, para baixar no sistema da CASAL.
Se o pagamento foi feito em menos de 5 (cinco) dias úteis, melhor aguardar que a baixa automática ocorra.
Cidadão, Empresas do Setor Privado e Público Cadastrados.;
Cliente proprietário ou cliente usuário dos serviços prestados pela CASAL ou procurador habilitado com poderes específicos.
Para maiores informações contacte Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas por telefone (82) 9 8139-9892 ou por email teleatendimento@casal.al.gov.br
Tempo mínimo: 30 minutos
Tempo Máximo: 30 minutos
Informações:
Tempo estimado para que a baixa ocorra no sistema até 5 (cinco) dias úteis.
O interessado deverá, por meio dos canais de atendimento abaixo, apresentar os documentos necessários e solicitar o serviço.
Atendimento Virtual (web) - acessa o site da Casal e através da SANE clica na opção INFORMAR PAGAMENTO.
CPF
CNPJ ( se for empresa)
Fatura da Conta de Água
PRESENCIAL: Postos de Atendimento da CASAL
WEB: https://botoinject.gsan.com.br/4odqje/inject-fullscreen.html
E-MAIL: teleatendimento@casal.al.gov.br
TELEFONE: 0800 082 0195
APLICATIVO-MOVEL: WhatsApp (82) 98139-9892
https://botoinject.gsan.com.br/4odqje/inject-fullscreen.html
WhatsApp (82) 98139-9892
callcenter@casal.al.gov.br
teleatendimento@casal.al.gov.br
Se presencial - Postos de Atendimento "Já" - precisa agendar: https://agendamento.seplag.al.gov.br/
Este serviço não tem custos para o solicitante