Todo débito atualizados do cliente.
Cidadão, Empresas do Setor Privado e Público Cadastrados.;
Cliente proprietário ou cliente usuário dos serviços prestados pela CASAL ou procurador habilitado com poderes específicos.
Para maiores informações contacte Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas por telefone (82) 9 8139-9892 ou por email teleatendimento@casal.al.gov.br
Tempo Máximo: 30 minutos
Informações:
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O interessado deverá, por meio dos canais de atendimento abaixo, apresentar os documentos necessários e solicitar o serviço.
Atendimento Virtual (web) - acessa o site da Casal e através da SANE clica na opção EXTRATO DE DÉBITO.
O Serviço tem custo para o solicitante quando for atendeimento presencial. Consultar tabela. Consultar tabela: https://casal.al.gov.br/valores-dos-servicos/
CPF
CNPJ ( se for empresa)
Fatura da Conta de Água.
PRESENCIAL: Postos de Atendimento da CASAL
WEB: https://botoinject.gsan.com.br/4odqje/inject-fullscreen.html
E-MAIL: teleatendimento@casal.al.gov.br
TELEFONE: 0800 082 0195
APLICATIVO-MOVEL: WhatsApp (82) 98139-9892
https://botoinject.gsan.com.br/4odqje/inject-fullscreen.html
WhatsApp (82) 98139-9892
callcenter@casal.al.gov.br
teleatendimento@casal.al.gov.br
Se o serviço for solicitado em atendimento presecial o valor será cobrado na proxima fatura.
O serviço poderá ser pago também pelo cartão de crédito.
Se presencial - Postos de Atendimento "Já" - precisa agendar: https://agendamento.seplag.al.gov.br/
Este serviço tem custos para o solicitante