Solicitação de atendimento no local da falta de água, podendo ser nas ruas, no imóvel ou na área.
Cidadão, Empresas do Setor Privado e Público Cadastrados.;
Cliente proprietário, cliente usuário dos serviços prestados pela CASAL ou procurador habilitado com poderes específicos.
Para maiores informações contacte Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas por telefone (82) 9 8139-9892 ou por email teleatendimento@casal.al.gov.br
Tempo Máximo: 48 horas
Informações:
Pode ser realizado em até 48 horas.
Se a solicitação ocorrer por meio digital, ao acessar o link https://botoinject.gsan.com.br/4odqje/inject-fullscreen.html o interessado deverá selecionar a opção "Solicitação de Serviços" e seguir os direcionamentos dados na plataforma.
Apenas o numero de matrícula e CPF ao solicitar o serviço pela SANE
CPF
CNPJ (se for empresa)
Fatura da Conta de Água
TELEFONE: 0800 082 0195
E-MAIL: teleatendimento@casal.al.gov.br
WEB: https://botoinject.gsan.com.br/4odqje/inject-fullscreen.html
APLICATIVO-MOVEL: WhatsApp (82) 98139-9892
PRESENCIAL: Postos de Atendimento da CASAL
https://botoinject.gsan.com.br/4odqje/inject-fullscreen.html
WhatsApp (82) 98139-9892
callcenter@casal.al.gov.br
teleatendimento@casal.al.gov.br
Esse serviço pode ser solicitado por qualquer cidadão.
Se presencial - Postos de Atendimento "Já" - precisa agendar: https://agendamento.seplag.al.gov.br/
Este serviço não tem custos para o solicitante