É o processo utilizado para verificar a precisão do sistema do hidrômetro (medidor).
Cidadão, Empresas do Setor Privado e Público Cadastrados.;
Cliente proprietário ou cliente usuário dos serviços prestados pela CASAL ou procurador habilitado com poderes específicos;
Para esse serviço é necessário a apresentação de laudo emitido por encanador informando a não existência de vazamento interno. (a vistoria interna não é realizada pela CASAL). A informação de ausência de vazamento no imovel por parte do cliente, este assumirá a responsabilidade pela necessidade da testagem do hidrometro ou qualquer serviço semelhante, bem como os custos após essa reclamação.
Para maiores informações contacte Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas por telefone (82) 9 8139-9892 ou por email teleatendimento@casal.al.gov.br
Tempo Máximo: 30 minutos
Informações:
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O interessado deverá, por meio dos canais de atendimento abaixo, apresentar os documentos necessários e solicitar o serviço.
Custo para o solicitante.
Consultar tabela: http://casal.al.gov.br/valores-dos-servicos/
CPF
CNPJ
RG ou outro documento com foto válido
Fatura da Conta de água
Laudo comprovando a não existência do vazamento ( Laudo emitido por encanador ou responsável pela vistoria) - por conta do cidadão
PRESENCIAL: Postos de Atendimento
E-MAIL: teleatendimento@casal.al.gov.br
TELEFONE: 0800 082 0195
callcenter@casal.al.gov.br
teleatendimento@casal.al.gov.br
O valor a ser cobrado é uma variável em função da vazão do equipamento a ser aferido (hidrômetro), e sujeito a alteração em função de reajuste tarifário aprovado pela ARSAL.
O custo do serviço será cobrado na fatura do cliente, valor sujeito a alteração por reajuste tarifário aprovado pela ARSAL (Consultar: http://casal.al.gov.br/valores-dos-servicos/).
O serviço poderá ser pago também pelo cartão de crédito.
Se presencial - Postos de Atendimento "Já" - precisa agendar: https://agendamento.seplag.al.gov.br/
Este serviço tem custos para o solicitante