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Cidadão, Empresa e Setor Público Cadastrados.;
Cliente proprietário ou cliente usuário dos serviços prestados pela CASAL ou procurador habilitado com poderes específicos.
Deverá comprovar a quitação do débito que originou a suspensão do serviço, ou sua inexistência.
Para maiores informações contacte Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas por telefone (82) 9 8139-9892 ou por email teleatendimento@casal.al.gov.br
Tempo Máximo: 15 dias-uteis
Informações:
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O interessado deverá, por meio dos canais de atendimento abaixo, apresentar os documentos necessários e solicitar o serviço. Deverá comprovar a quitação do débito que originou a suspensão do serviço, ou sua inexistência.
Custo para o solicitante.
Consultar tabela: http://casal.al.gov.br/valores-dos-servicos/
CPF
CNPJ (se for empresa)
Fatura da Conta de Água
Comprovante da quitação do débito que originou a suspensão do serviço, ou sua inexistência.
PRESENCIAL: Postos de Atendimento da CASAL
TELEFONE: 0800.082.0195
E-MAIL: teleatendimento@casal.al.gov.br
callcenter@casal.al.gov.br
teleatendimento@casal.al.gov.br
Se presencial - Postos de Atendimento "Já" - precisa agendar: https://agendamento.seplag.al.gov.br/
Este serviço tem custos para o solicitante