SERVIÇO REALIZADO QUANDO CLIENTE SOLICITA O CORTE/DESLIGAMENTO DE ÁGUA
CONSUMIDOR TITULAR (PROPRIETÁRIO E/OU INQUILINO);
PESSOA FÍSICA:
DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO ATUAL;
COMPRA E VENDA E/OU ESCRITURA;
CONTRATO DE LOCAÇÃO (SE APLICÁVEL);
FATURA DE ÁGUA;
PESSOA JURÍDICA:
REPRESENTANTE LEGAL DA EMPRESA COM PROCURAÇÃO;
DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO DO REPRESENTANTE COM FOTO ATUAL;
COMPRA E VENDA E/OU ESCRITURA;
CONTRATO DE LOCAÇÃO (SE APLICÁVEL);
FATURA DE ÁGUA;
Para maiores informações contacte BRK Ambiental Região Metropolitana de Maceió S.A por telefone 0800 771 0001 ou por email atendimento.sac@brkambiental.com.br
Tempo Máximo: 2 dias-uteis
Informações:
Execução da ordem de serviço em até 2 dias após a abertura da Ordem de Serviço
Etapa única - fazer a solicitação através dos nossos canais digitais ou presencial apresentando os documentos necessários e aguarda a execução do serviço.
APLICATIVO-MOVEL: WhatSapp: 11 99988-0001
PRESENCIAL: Presencial através das lojas de atendimento
Este serviço não tem custos para o solicitante