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Gás de Alagoas S/A ALGAS

Informações

Rua Artur Vital da Silva, 04 Gruta de Lourdes, Maceió/AL CEP: 57052-790

Email oficial: algas@algas.com.br

Telefones: Tridígito: 117,

Whatsapp: 00000000000

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Chefe executivo: José Ediberto de Omena

Cargo: Diretor - Presidente

Expediente

Segunda-Feira
08:00
14:00
Terca-Feira
08:00
14:00
Quarta-Feira
08:00
14:00
Quinta-Feira
08:00
14:00
Sexta-Feira
08:00
14:00

Carta de serviços do órgão Gás de Alagoas S/A ALGAS

  • Descrição do Órgão

    A Gás de Alagoas S/A, é constituída com base na Lei Estadual nº 5.408, de 14 de dezembro de 1992, sendo uma sociedade de economia mista e regida por seu Estatuto Social, pela Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, Lei 13.303, de 2016 e demais dispositivos legais aplicáveis à espécie.

    A Companhia tem por objeto social: promover a produção, aquisição, armazenamento, distribuição e comercialização de gás e a prestação de serviços correlatos, observada a legislação federal pertinente, os critérios econômicos de viabilização dos investimentos, o desenvolvimento econômico e social, os avanços técnicos e a integração do gás na matriz energética do Estado.


  • Compromisso com os padrões de qualidade

    Prioridade de atendimento

    A ALGÁS considera as prioridades no atendimento com base na legislação federal e estadual, aplicáveis ao caso.


  • Previsão do tempo de espera para atendimento

    A ALGÁS prioriza o atendimento de todos de forma ágil e segura, mas respeitando as prioridades legais.


  • Mecanismos de comunicação com o usuário

    A ALGÁS se comunica com todos os seus cliente e usuários por meio do tridígito 117 (CALL CENTER) ou pessoalmente, na sede da ALGÁS, situada à Rua Artur Vital da Silva, nº 04, Gruta de Lourdes, Maceió, Alagoas.


  • Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários

    A ALGÁS conta com o número tridígito 117 (CALL CENTER), e também com um portal da ouvidoria - www.e-ouv.al.gov.br, por meio do qual, os usuários podem reclamar, solicitar e fazer elogios aos serviços da ALGÁS. Também conta com o Serviço de Informação ao Cidadão (E- SIC) pelo qual todas as informações públicas são solicitadas e fornecidas aos usuários.


  • Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado ou de eventual manifestação

    Por meio do tridigito 117 - CALL CENTER da ALGÁS.


  • Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

    O usuário pode se contactar à ALGÁS por meio do CALL CENTER  (numero 117) ou por meio da Ouvidoria, em casos de reclamações, sugestões de melhoria, elogios, etc.

    Setor responsável pelo atendimento ao público Gerência de Serviços ao Cliente - GESC