Religações de clientes à rede de gás natural

  • O que é?

    Religações de gás natural, para aqueles clientes que já eram usuários do gás natural


  • Quem pode realizar?

    Cidadão que utiliza-se do gás natural, seja em residência, estabelecimento comercial ou industrial;

    Requerimentos

    O Usuário deve estar presente no local da religação do gás, com a fatura paga, se for o caso de corte por falta de pagamento.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Gás de Alagoas SA ALGAS por telefone Tridígito: 117 ou por email algas@algas.com.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 1 dias-uteis

    Informações:

    Necessária a presença do solicitante ou de alguem autorizado para acesso do operador para religação do gás.


  • Etapas para a realização
    1. Solicitação de religação do gás natural

    Ligar no tridígito 117 e solicitar a religação do gás natural na sua residência ou no seu estabelecimento comercial/industrial

    Documentos necessários

    Contrato de fornecimento de gás natural assinado entre as partes, RG, CPF e Comprovante de Residência

    Canais de atendimento

    TELEFONE: Ligar no tridígito 117 (CALL CENTER) e solicitar a ligação do gás natural

    PRESENCIAL: Ir na sede da ALGÁS, na Rua Artur Vital da Silva, nº 4, Bairro Gruta de Lourdes e solicitar a religação do gás natural

    Sem custo

  • Onde é realizado?

    Gás de Alagoas S/A ALGÁS

    atendimento@algas.com.br

    Tridígito: 117 (Call Center) ou (82) 32187700; e 08002849220 (para aqueles de fora do Estado de Alagoas)


  • Outras informações
    Orgão Responsável: ALGÁS - Gás de Alagoas SA ALGAS

    Faz-se necessário a presença do morador e/ou titular da conta no momento da religação do gás.

    Este serviço tem custos para o solicitante



  • Avaliar Serviço
    Nota: