Religações de gás natural, para aqueles clientes que já eram usuários do gás natural
Cidadão que utiliza-se do gás natural, seja em residência, estabelecimento comercial ou industrial;
O Usuário deve estar presente no local da religação do gás, com a fatura paga, se for o caso de corte por falta de pagamento.
Para maiores informações contacte Gás de Alagoas SA ALGAS por telefone Tridígito: 117 ou por email algas@algas.com.br
Tempo Máximo: 1 dias-uteis
Informações:
Necessária a presença do solicitante ou de alguem autorizado para acesso do operador para religação do gás.
Ligar no tridígito 117 e solicitar a religação do gás natural na sua residência ou no seu estabelecimento comercial/industrial
Contrato de fornecimento de gás natural assinado entre as partes, RG, CPF e Comprovante de Residência
TELEFONE: Ligar no tridígito 117 (CALL CENTER) e solicitar a ligação do gás natural
PRESENCIAL: Ir na sede da ALGÁS, na Rua Artur Vital da Silva, nº 4, Bairro Gruta de Lourdes e solicitar a religação do gás natural
atendimento@algas.com.br
Tridígito: 117 (Call Center) ou (82) 32187700; e 08002849220 (para aqueles de fora do Estado de Alagoas)
Faz-se necessário a presença do morador e/ou titular da conta no momento da religação do gás.
Este serviço tem custos para o solicitante