Reclamação sobre Transporte Intermunicipal de Passageiros, Gás Natural Canalizado e Saneamento (nos municípios conveniados)
Por toda população envolvida direta ou indiretamente com os serviços regulados nesta Agência;
|
Para maiores informações contacte Agência Reguladora de Serviços Públicos por telefone (82) 3315-2500 ou por email comunicacao@arsal.al.gov.br
Tempo Máximo: 30 dias
Informações:
30 dias.
Será aberto um processo e em seguida encaminhado para a gerência responsável tomar conhecimento e as devidas providências..
Dados do demandante (nome, telefone ou e-mail ou endereço)
PRESENCIAL: Na sede da Arsal em Maceió
TELEFONE: 0800 284-0429
comunicacao@arsal.al.gov.br
(82) 98833-3863 - Ouvidoria: 0800 284-0429
comunicacao@arsal.al.gov.br
Whatsapp: (82) 98884-6921 - Ouvidoria: 0800 284-0429
comunicacao@arsal.al.gov.br
Central: (82) 3315-2500 l Ouvidoria: 0800 284-0429 l Protocoloco Arsal: (82) 98882-2233
comunicacao@arsal.al.gov.br
Central: (82) 3315-2500 l Ouvidoria: 0800 284-0429 l Protocoloco Arsal: (82) 98882-2233
Preferência pelo: http://e-ouv.al.gov.br/
Este serviço não tem custos para o solicitante