REAJUSTE TARIFÁRIO

  • O que é?

    O REQUERENTE SOLICITANDO AUMENTO OU DIMINUIÇÃO DA TARIFA REGULADA ..

    Clique aqui para realizar o serviço de forma digital



  • Quem pode realizar?

    Empresas;

    Requerimentos

    Serviço direcionado para empresas que compõe o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Agência Reguladora de Serviços Públicos por telefone (82) 3315-2500 ou por email comunicacao@arsal.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo mínimo: 1 dias

    Tempo Máximo: 15 dias

    Informações:

    Em média 15 dias


  • Etapas para a realização
    1. PREECHIMENTO DO FORMULÁRIO - SETOR DE PROTOCOLO.

    O REQUERENTE SOLITA AO DIRETOR PRESIDENTE O AUMETO OU DIMINUIÇÃO DA TARIFA REGULADA, INFORMANDO A LINHA.

    Documentos necessários

    CNH

    CRLV

    Comprovante de residência

    Vistoria veicular

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Na sede da Arsal em Maceió e Arapiraca

    Custo

    R$9,00

    2. COLETA DE DADOS

    SERÁ ENCAMINHADO A GERÊNCIA DE TRANSPORTE PARA QUE SEJA INFORMADO A SITUAÇÃO DA LINHA COMO EXTENSÃO E ENCAMINHADO A GERÊNCIA DE TARIFAS PARA ANALISE TECNICA.

    Documentos necessários

    Comprovante de residência

    Vistoria veicular

    CNH

    CRLV

    Canais de atendimento
    Sem custo
    3. DEFERIMENTO OU INDEFERIMENTO

    APÓS ANALISE DO SETOR TECNICO SERÁ APRECIADO PELA DIRETORIA DA PRESIDÊNCIA QUE IRÁ DEFERIR OU INDEFERIR A SOLICITAÇÃO DO REQUERENTE. ONDE SEGUIRÁ PARA CIÊNCIA DO REQUERENTE E POSTERIORMENTE ARQUIVAMENTO.

    Documentos necessários

    CNH

    CRLV

    Comprovante de residência

    Vistoria veicular

    Sem custo

  • Onde é realizado?

    Unidade de Atendimento Arapiraca (Agreste)

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    (82) 3539-5040 - Ouvidoria: 0800 284-0429

    Unidade de Atendimento Delmiro Gouveia

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    (82) 98833-9109

    Unidade de Atendimento Santana do Ipanema (Sertão)

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    Whatsapp: (82) 98884-6921 - Ouvidoria: 0800 284-0429

    Unidade de Atendimento Sede da Arsal em Maceió

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    Central: (82) 3315-2500 l Ouvidoria: 0800 284-0429 l Protocoloco Arsal: (82) 98882-2233

    Unidade de Atendimento Terminal Rodoviário João Paulo II (Maceió)

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    Central: (82) 3315-2500 l Ouvidoria: 0800 284-0429 l Protocoloco Arsal: (82) 98882-2233


  • Outras informações
    Orgão Responsável: ARSAL - Agência Reguladora de Serviços Públicos

    Serviço direcionado para empresas que compõe o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas

    Este serviço tem custos para o solicitante


    Custo

    R$9,00



  • Avaliar Serviço
    Nota: