TARIFA PROMOCIONAL

  • O que é?

    A delegatária solicita viagem promocional na linha que executa o serviço.

    Clique aqui para realizar o serviço de forma digital


  • Quem pode realizar?

    A delegatária da linha que executa o serviço;

    Requerimentos

    Serviço direcionado para empresas que compõe o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Agência Reguladora de Serviços Públicos por telefone (82) 3315-2500 ou por email comunicacao@arsal.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo mínimo: 1 dias

    Tempo Máximo: 15 dias

    Informações:

    O prazo pode passar dos 15 dias


  • Etapas para a realização
    1. PRENCHIMENTO DO FORMULÁRIO - SETOR DE PROTOCOLO.

    A delegatária solicita ao Diretor Presidênte a tarifa promocional e o perido para utilização dessa tarifa.

    Documentos necessários

    CNH

    CRVL.

    Vistoria veicular

    Comprovante de residência

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Na sede da Arsal em Maceió e Arapiraca

    Custo

    R$9,00

    2. COLETA DE DADOS

    A Diretoria da Presidência envaminhará a Gerência de Transporte para coleta de informações sobre a linha e após informações será encaminhada a Gerência de Tarifas para análise técnica.

    Documentos necessários

    CNH

    CRVL.

    Vistoria veicular

    Comprovante de residência

    Canais de atendimento
    Sem custo
    3. DEFERIMENTO OU INDEFERIMENTO

    Após análise técnica da Gerência de Tarifas, será encaminhada a Diretoria da Presidência para análise e deliberação. Dando ciência ao requerente em caso de deferimento e indeferimento. Seguindo posteriormente para arquivamento.

    Documentos necessários

    CNH

    CRVL

    Vistoria veicular

    Comprovante de residência

    Sem custo

  • Onde é realizado?

    Unidade de Atendimento Arapiraca (Agreste)

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    (82) 98833-3863 - Ouvidoria: 0800 284-0429

    Unidade de Atendimento Delmiro Gouveia

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    (82) 98833-9109

    Unidade de Atendimento Santana do Ipanema (Sertão)

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    Whatsapp: (82) 98884-6921 - Ouvidoria: 0800 284-0429

    Unidade de Atendimento Sede da Arsal em Maceió

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    Central: (82) 3315-2500 l Ouvidoria: 0800 284-0429 l Protocoloco Arsal: (82) 98882-2233

    Unidade de Atendimento Terminal Rodoviário João Paulo II (Maceió)

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    Central: (82) 3315-2500 l Ouvidoria: 0800 284-0429 l Protocoloco Arsal: (82) 98882-2233


  • Outras informações
    Orgão Responsável: ARSAL - Agência Reguladora de Serviços Públicos

    Serviço direcionado para empresas que compõe o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas

    Este serviço tem custos para o solicitante


    Custo

    R$9,00



  • Avaliar Serviço
    Nota: