DECLARAÇÃO.

  • O que é?

    QUALQUER CIDADÃO SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE O SISTEMA DE TRANSPORTE.

    Clique aqui para realizar o serviço de forma digital



  • Quem pode realizar?

    Usuário, autorizado ou qualquer cidadão;

    Requerimentos

    Serviço direcionado para empresas que compõe o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas e para o cidadão.

     

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Agência Reguladora de Serviços Públicos por telefone (82) 3315-2500 ou por email comunicacao@arsal.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo mínimo: 1 dias-uteis

    Tempo Máximo: 15 dias-uteis

    Informações:

    Em média 15 dias.


  • Etapas para a realização
    1. PREENCHIMENTO DO REQUERIMENTO - SETOR DE PROTOCOLO.

    PREENCHIMENTO DO REQUERIMENTO DIRECIONADO AO DIRETOR PRESIDENTE SOLICITANDO A INFORMAÇÃO

    Documentos necessários

    Identidade

    CPF

    Comprovante de Residência

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Nas unidades de atendimento

    WEB: https://api.whatsapp.com/send?phone=5582988822233&text=DECLARA%C3%87%C3%83O

    Custo

    R$9,00

    2. COLETA DE DADOS

    Será encaminhado a Gerência de Transporte para levantamento das informações onde será encaminhada a Diretoria da Presidência.

    Documentos necessários

    Identidade

    CPF

    Comprovante de Residência

    Canais de atendimento
    Sem custo
    3. EMISSÃO DA DECLARAÇÃO

    Após os dados informados pela Gerência de Transporte, serão encaminhados à Diretoria da Presidência para analise e emissão da declaração que será encaminhada ao usuário e em seguida seguindo para arquivamento.

    Documentos necessários

    Identidade

    CPF

    Comprovante de Residência

    Canais de atendimento
    Sem custo

  • Onde é realizado?

    Unidade de Atendimento Arapiraca (Agreste)

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    (82) 98833-3863 - Ouvidoria: 0800 284-0429

    Unidade de Atendimento Delmiro Gouveia

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    (82) 98833-9109

    Unidade de Atendimento Santana do Ipanema (Sertão)

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    Whatsapp: (82) 98884-6921 - Ouvidoria: 0800 284-0429

    Unidade de Atendimento Sede da Arsal em Maceió

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    Central: (82) 3315-2500 l Ouvidoria: 0800 284-0429 l Protocoloco Arsal: (82) 98882-2233

    Unidade de Atendimento Terminal Rodoviário João Paulo II (Maceió)

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    Central: (82) 3315-2500 l Ouvidoria: 0800 284-0429 l Protocoloco Arsal: (82) 98882-2233


  • Outras informações
    Orgão Responsável: ARSAL - Agência Reguladora de Serviços Públicos

    Serviço direcionado para empresas que compõe o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas e para o cidadão

    Este serviço tem custos para o solicitante


    Custo

    R$9,00



  • Avaliar Serviço
    Nota: