PRORROGAÇÃO DE PRAZOS

  • O que é?

    É solicitado prazo para apresentação de documentos pendentes.

    Clique aqui para realizar o serviço de forma digital

     



  • Quem pode realizar?

    Empresas permissionárias ou autorizados;

    Requerimentos

    Serviço direcionado para empresas que compõe o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Agência Reguladora de Serviços Públicos por telefone (82) 3315-2500 ou por email comunicacao@arsal.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo mínimo: 1 dias

    Tempo Máximo: 15 dias

    Informações:

    Em média 15 dias.


  • Etapas para a realização
    1. PREENCHIMENTO DE REQUERIMENTO NO SETOR DE PROTOCOLO.

    PREENCHIMENTO DO REQUERIMENTO DIRECIONADO AO DIRETOR PRESIDENTE SOLICITANDO O CANCELAMENTO DA PERMISSÃO OU AUTORIZAÇÃO..

    Documentos necessários

    Cópia da CNH

    Cópia do CRLV

    Comprovamente de residência

    Pagamento da taxa

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Na sede da Arsal em Maceió e Arapiraca

    Custo

    R$9,00

    2. BANCO DE DADOS

    É informado toda a situação cadastral, referente a cadastro de empresa, frota e linha do solicitante e pendências existentes para posteriormente encaminhar para autorização do Diretor Presidênte.

    Documentos necessários

    Cópia da CNH

    Cópia do CRLV

    Comprovamente de residência

    Pagamento da taxa

    Canais de atendimento
    Sem custo
    3. DEFERIMENTO OU INDEFERIMENTO

    Após a analise dos setores técnicos, será analisado pela Diretoria da Presidência onde será deferido ou indeferido e informado ao requerente e encaminhado a Gerência de Transporte.

    Documentos necessários

    Cópia da CNH

    Cópia do CRLV

    Comprovamente de residência

    Pagamento da taxa

    Canais de atendimento
    Sem custo

  • Onde é realizado?

    Unidade de Atendimento Arapiraca (Agreste)

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    (82) 98833-3863 - Ouvidoria: 0800 284-0429

    Unidade de Atendimento Delmiro Gouveia

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    (82) 98833-9109

    Unidade de Atendimento Santana do Ipanema (Sertão)

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    Whatsapp: (82) 98884-6921 - Ouvidoria: 0800 284-0429

    Unidade de Atendimento Sede da Arsal em Maceió

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    Central: (82) 3315-2500 l Ouvidoria: 0800 284-0429 l Protocoloco Arsal: (82) 98882-2233

    Unidade de Atendimento Terminal Rodoviário João Paulo II (Maceió)

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    Central: (82) 3315-2500 l Ouvidoria: 0800 284-0429 l Protocoloco Arsal: (82) 98882-2233


  • Outras informações
    Orgão Responsável: ARSAL - Agência Reguladora de Serviços Públicos

    Serviço direcionado para empresas que compõe o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas

    Este serviço tem custos para o solicitante


    Custo

    R$9,00



  • Avaliar Serviço
    Nota: