Baixa de Veículo (Transporte Intermunicipal/Arsal)

  • O que é?

    Solicitação para desativar veículo..

    Clique aqui para realizar o serviço de forma digital


  • Quem pode realizar?

    Empresas delegatárias ou autorizados.;

    Requerimentos

    Serviço direcionado para as empresas de transporte intermunicipal.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Agência Reguladora de Serviços Públicos por telefone (82) 3315-2500 ou por email comunicacao@arsal.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo mínimo: 1 dias

    Tempo Máximo: 15 dias

    Informações:

    Podendo passar dos 15 dias.


  • Etapas para a realização
    1. PREENCHIMENTO DE REQUERIMENTO NO SETOR DE PROTOCOLO.

    Solicitação direcionada ao Diretor Presidente, solicitando a desativação do veículo

    Documentos necessários

    Cópia da CNH

    Cópia do CRLV

    Comprovante de residência de correspondência (atualizado)

    Fotos do veículo com e sem faixa vistoriado por um Servidor

    pagamento da TAXA

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Sede da Arsal em Maceió e em Arapiraca

    Custo

    R$16,00

    2. BANCO DE DADOS

    É encaminhado a Gerência Financeira para conferência da sua situação financeira perante esta Agência Reguladora. Logo após é encaminhado a Diretoria da Presidência para autorização.

    Documentos necessários

    Cópia da CNH

    Cópia do CRLV

    Comprovante de residência de correspondência (atualizado)

    Fotos do veículo com e sem faixa vistoriado por um Servidor

    Pagamento da TAXA

    Canais de atendimento
    Sem custo
    3. DEFERIMENTO OU INDEFERIMENTO

    Após ser autorizado pela Diretoria da Presidência é encaminhado a Gerência de Transporte para retirada do chip de monitoramento, desativação do veículo e aquivamento.

    Documentos necessários

    Cópia da CNH

    Cópia do CRLV

    Comprovante de residência de correspondência (atualizado)

    Fotos do veículo com e sem faixa vistoriado por um Servidor

    Pagamento da TAXA

    Canais de atendimento
    Sem custo

  • Onde é realizado?

    Unidade de Atendimento Arapiraca (Agreste)

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    (82) 98833-3863 - Ouvidoria: 0800 284-0429

    Unidade de Atendimento Delmiro Gouveia

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    (82) 98833-9109

    Unidade de Atendimento Santana do Ipanema (Sertão)

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    Whatsapp: (82) 98884-6921 - Ouvidoria: 0800 284-0429

    Unidade de Atendimento Sede da Arsal em Maceió

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    Central: (82) 3315-2500 l Ouvidoria: 0800 284-0429 l Protocoloco Arsal: (82) 98882-2233

    Unidade de Atendimento Terminal Rodoviário João Paulo II (Maceió)

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    Central: (82) 3315-2500 l Ouvidoria: 0800 284-0429 l Protocoloco Arsal: (82) 98882-2233


  • Outras informações
    Orgão Responsável: ARSAL - Agência Reguladora de Serviços Públicos

    Serviço direcionado para empresas que compõe o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas

    Este serviço tem custos para o solicitante


    Custo

    R$16,00



  • Avaliar Serviço
    Nota: