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Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano

Informações

A.V Fernandes Lima N°555 CEP:57055000

Email oficial: gabinete.setrand@gmail.com

Telefones: (82) 3315-5700,

Whatsapp: 00000000000

Facebook:

Instagram: setrandal

Chefe executivo: Mosart da Silva Amaral

Cargo: Secretário de Estado

Expediente

Segunda-Feira
08:00
14:00
Terca-Feira
08:00
14:00
Quarta-Feira
08:00
14:00
Quinta-Feira
08:00
14:00
Sexta-Feira
08:00
14:00

Carta de serviços do órgão Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano

  • Descrição do Órgão

    Órgão da administração direta, responsável por ações de transporte e desenvolvimento urbano Criada pela Lei Delegada n° 45, de 31 de março de 2015.


  • Compromisso com os padrões de qualidade

    Prioridade de atendimento

    A SETRAND se compromete a atender aos usuários dos serviços públicos que comparecerem à recepção da Sede da SETRAND/AL por ordem de chegada, ressalvados os casos de urgência;

    A SETRAND se compromete a atender com prioridade, às pessoas com deficiências e/ou necessidades especiais, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas com criança de colo;

    A SETRAND se compromete a garantir a acessibilidade às pessoas com deficiências


  • Previsão do tempo de espera para atendimento

    A SETRAND se compromete a atender aos usuários dos serviços públicos que comparecerem à recepção de sua Sede por ordem de chegada, ressalvados os casos de urgência, em até 15 (quinze) minutos;

    A SETRAND se compromete a tender as ligações telefônicas em até 05 (cinco) toques


  • Mecanismos de comunicação com o usuário

    A SETRAND se compromete a disponibilizar mecanismos de comunicação com os usuários dos serviços públicos, como e-mail, número de telefone, número de celular, atendimento presencial, formulários impressos, sistemas eletrônicos.


  • Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários

    A SETRAND se compromete a disponibilizar meios de comunicação ao usuário do serviço público para apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço público.


  • Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado ou de eventual manifestação

    A SETRAND se compromete a disponibilizar aos usuários dos serviços públicos o andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação presencialmente ou por meio dos canais eletrônicos.


  • Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

    Usuários de serviços são atendidos na recepção da SETRAND. As manifestações podem ser recebidas presencialmente, pelo SIC, pela Ouvidoria e atraves de documentos impressos. protocolados.

     

    Setor responsável pelo atendimento ao público PROTOCOLO

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