Atendimento do nutricionista em Atenção Especializada – AIDS – 1ª vez

  • O que é?

    Atendimento do nutricionista ao cidadão que apresenta diagnóstico de AIDS (que é diferente de quem é apenas portador do vírus HIV).


  • Quem pode realizar?

    Cidadão diagnosticado com AIDS com encaminhamento para atendimento;

    Requerimentos

    Cidadão diagnosticado com AIDS encaminhado do próprio Hospital Escola Dr. Helvio Auto ou dos demais Serviços de Saúde do estado de Alagoas para acompanhamento nutricional especializado.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas por telefone (82) 3315-6703 ou por email reitoria@uncisal.edu.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 2 horas

    Informações:

    NÃO HÁ


  • Etapas para a realização
    1. Agendamento

     O agendamento pode ser presencial ou por telefone. De segunda à sexta (exceto feriados), das 8h às 18h, pelo telefone 3315 3244.

    Documentos necessários

    Exame de HIV reagente (positivo)

    Cartão SUS

    Encaminhamento

    CPF

    Comprovante de Residência

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Recepção do Serviço de Assistência Especializada (SAE) do Hospital Escola Dr. Helvio Auto

    TELEFONE: (82) 3315-3244

    2. Atendimento

    Comparecer na data e hora marcada.

    Documentos necessários

    Exame de HIV reagente (positivo)

    cartão SUS

    encaminhamento

    CPF

    Comprovante de Residência

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Recepção do Serviço de Assistência Especializada (SAE) do Hospital Escola Dr. Hélvio Auto


  • Onde é realizado?

    Hospital Escola Dr. Hélvio Auto - HEHA

    Rua Cônego Fernando Lyra, no Trapiche da Barra.

    (82) 3315-6826 e (82) 3315-3244


  • Outras informações
    Orgão Responsável: UNCISAL - Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas

    Para mais informações entrar em contato através do telefone (82) 3315-3244 ou comparecer ao Hospital.

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: