Sistema Integrado de Administração Financeira para Estados e Municípios SIAFEM/AL.
A SECRETARIA EXECUTIVA DE FAZENDA DO ESTADO DE ALAGOAS, no uso das atribuições que lhe outorga o inciso II, do art.114, da Constituição Estadual e considerando a autorização contida no art. 5º do Decreto Nº. 37.078, de 26 de dezembro de 1996, que dispõe sobre a implantação, no Estado de Alagoas, do Sistema Integrado de Administração Financeira para Estados e Municípios SIAFEM/AL, RESOLVE divulgar os procedimentos para cadastramento ou recadastramento de usuários para o acesso e uso do Sistema, para todos os Órgãos e Entidades da Administração Direta e Indireta do Estado de Alagoas.
Gestores de Unidades Financeiras;
Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Fazenda por telefone (82) 3315 9000 / 0800.284.1060 ou por email atendimento@sefaz.al.gov.br
Informações:
O tempo é variável de acordo com o tipo e condições do processo.
Consultar as informações desejadas:
Downloads
Modelo de Ofício/Memo - Conformidade de Usuário SIAFEM/AL
Ficha de Cadastro do Ordenador de Despesa
Ficha de Cadastro do Gestor Financeiro
Ficha de Cadastro do(s) Usuário(s)
Ficha de Cadastro de Credores/Fornecedores no SIAFEM
Ficha de Cadastro de Prefeitura - AL
Atendente virtual Nise: Whatsapp: (82) 4020-2560 ou Telegram: @NISE_SEFAZ_AL_BOT para maiores informações acesse http://www.sefaz.al.gov.br/nise
Servicos não disponíveis no atendimentovirtual: atendimento@sefaz.al.gov.br
Reclamação, elogio, sugestão, denúncia e solicitação de providências, favor acessar https://e-ouv.al.gov.br/
Este serviço não tem custos para o solicitante