Acolhimento de Escuta aos Servidores

  • O que é?

    AÇÃO EM PRÁTICA PARA EVIDENCIAR A IMPORTÂNCIA DA ESCUTA QUALIFICADA AO SERVIDOR E A VALORIZAÇÃO DO TRABALHO EM EQUIPE NO HOSPITAL HELVIO AUTO.


  • Quem pode realizar?

    SERVIDORES DO HOSPITAL HELVIO AUTO;

    Requerimentos

    SER SERVIDOR LOTADO NO HOSPITAL ESCOLA DR. HELVIO AUTO.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas por telefone (82) 3315-6703 ou por email reitoria@uncisal.edu.br


  • Tempo estimado

    Tempo mínimo: 10 minutos

    Tempo Máximo: 45 minutos

    Informações:

    NÃO HÁ.


  • Etapas para a realização
    1. Procurar pelo Acolhimento

    O servidor deve comparecer a Escuta do Hospital Dr. Hélvio Auto.

    Documentos necessários

    NÃO É NECESSÁRIO

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Na sala de Escuta aos Servidores


  • Onde é realizado?

    Hospital Escola Dr. Hélvio Auto - HEHA

    Rua Cônego Fernando Lyra, no Trapiche da Barra.

    (82) 3315-6826 e (82) 3315-3244


  • Outras informações
    Orgão Responsável: UNCISAL - Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas

    O OBJETIVO É PROPORCIONAR ESPAÇOS DE ESCUTA E ACOLHIMENTO PARA O SERVIDOR NA PERSPECTIVA DE ANALISAR OS PROCESSOS DE TRABALHO VINCULADOS AO SETOR.

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: