Controle de Atas de Registro de Preços

  • O que é?

    O controle de atas é o meio pelo qual a AMGESP gerencia as Atas de Registro de Preços vigentes do Estado de Alagoas. 


  • Quem pode realizar?

    Órgão ou ente público;

    Requerimentos


    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP por telefone (82) 98704-2924 ou por email info@amgesp.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 1 dias

    Informações:

    Quando o processo não se encontra devidamente instruído. 


  • Etapas para a realização
    1. Solicitação para utilização de Ata de Registro de Preços

    Recebimento na AMGESP do processo administrativo instruído pelo órgão ou ente solicitante, com base nos requisitos da IN 001/2010 - AMGESP. 

    Documentos necessários

    Formulário de solicitação, contendo: indicação do objeto e seu quantitativo, com o respectivo número da ata e do item registrado, motivação/justificativa, dotação orçamentária que suportará a futura despesa, indicação de gestor contratual, local e prazo de entrega, forma da entrega, informações complementares pertinentes e aprovação do ordenador da despesa.

    Canais de atendimento

    WEB: https://sei.al.gov.br

    2. Autorização para fornecimento

    Verificação da disponibilidade de saldo da Ata solicitada e emissão pela SULCARP/AMGESP da autorização para o fornecimento.

    Documentos necessários

    Processo instaurado para utilização de Ata, com base na IN 001/2010 - AMGESP

    Canais de atendimento

    WEB: https://sei.al.gov.br


  • Onde é realizado?

    Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP

    info@amgesp.al.gov.br

    (82) 98704-2924


  • Outras informações
    Orgão Responsável: AMGESP - Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP

    IN nº. 001/2010 - regulamenta o procedimento para utilização das Atas de Registro de Preços. 

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: