Verificação de Ata de Registro de Preços

  • O que é?

    É o meio pelo qual se verifica a existência de ata de registro de preços vigente para aquisição de bens e contratação de serviços a serem utilizados pelos órgãos solicitantes. 


  • Quem pode realizar?

    Órgãos da Administração Pública Direta e Indireta do Estado de Alagoas;

    Requerimentos


    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP por telefone (82) 98704-2924 ou por email info@amgesp.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 1 dias

    Informações:

    Se houver correções a serem feitas, aguarda-se o retorno dos autos a AMGESP


  • Etapas para a realização
    1. Solicitação

    Os órgãos interessados encaminham processo com despacho solicitando a verificação de existência de atas vigentes.

    Documentos necessários

    Despacho solicitando a verificação

    Canais de atendimento

    WEB: https://sei.al.gov.br/sei/

    2. Verificação da existência de Ata de Registro de Preços

    A Superintendência de Licitações e Controle de Registro de Preços analisa através de planilhas internas se há Ata de Registro de Preços vigente e saldo de ata para o objeto solicitado e após emite despacho em resposta à solicitação inicial. 

    Documentos necessários

    Despacho solicitando a verificação

    Canais de atendimento

    WEB: https://sei.al.gov.br/sei/


  • Onde é realizado?

    Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP

    info@amgesp.al.gov.br

    (82) 98704-2924


  • Outras informações
    Orgão Responsável: AMGESP - Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP

    O Decreto nº. 29.342/2013 e a IN 001/2010 estabelecem critérios a serem seguidos. 

    Este serviço não tem custos para o solicitante


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    Nota: