Certidão para Inventário

O que é?

É  uma certidão que serve para os familiares do mutuario falecido iniciar o processo de inventário

Quem pode realizar?

Familiares do mutuario falecido ou Advogados com procuração pública;

Requerimentos

Xerox do RG e CPF do falecido - xerox do RG e CPF de todos familiares do falecido

Mais Informações

Para maiores informações contacte Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais Em Liquidação por telefone (82) 9 8833-2428 ou por email presidencia@carhp.al.gov.br

Tempo estimado

Tempo mínimo: 2 dias-uteis

Tempo Máximo: 10 dias-uteis

Informações:

O prazo poderá ser alterado a depender da qualidade da documentação apresentada no momento da solicitação, pois caso esteja incompleta poderá ser necessário uma diligência para sua complementação.

Etapas para a realização

1. emissão de certidão para inventario

Abertura do processo e entrega da Certidão

Documentos necessários

CPF, RG E COMPROVANTE DE RESIDENCIA

COMPROVANTE DE PROPRIEDADE DO IMÓVEL

Canais de atendimento

PRESENCIAL

TELEFONE

Custo

R$50,00

Onde é realizado?


CARHP

presidencia@carhp.al.gov.br

(82)98833-9113

Outras informações

Orgão Responsável: CARHP - Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais Em Liquidação

Esse documento é essencial para casos em que o imóvel for objeto de herença.

Este serviço tem custos para o solicitante


Custo

R$50,00