Aquisição dos serviços de Telefonia Fixa (Cloud) para atender aos órgãos da Administração Pública Estadual.
Servidor ativo (Gestor e/ou o Subgestor de Telecomunicações dos órgãos interessados, nomeado através de Portaria);
A solicitação de reparo deve ser realizada pelo subgestor de telecomunicações e/ou do usuário da linha, através da central de atendimento da operadora.
Para maiores informações contacte Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP por telefone (82) 98704-2924 ou por email info@amgesp.al.gov.br
Tempo mínimo: 4 horas
Tempo Máximo: 24 horas
Informações:
Casos mais críticos que necessitam de maior prazo para a prestação do serviço pela operadora de telefonia contratada, hipóteses em que são resolvidos após 24h.
Contato direto entre o servidor público solicitante e a central de atendimento da atual operadora contratada (OI/TELEMAR), sob o telefone: 0800-031-80-31 para solicitação do reparo da linha, quando será aberto um número de protocolo para o atendimento do serviço solicitado.
Protocolo de abertura
TELEFONE: 0800-031-8031
A solicitação é gratuita, contudo, todos os procedimentos atendidos são onerosos para os entes da Administração Pública Estadual que estão vinculado ao Contrato AMGESP nº 075/2024 (Telefonia Fixa - Cloud); Contrato AMGESP nº 005/2023 (Telefonia Móvel); Contrato AMGESP nº 021/2020 (Dados móveis - modens).
Obs.: Para o serviço de reparo de telefonia fixa não é cobrado valor adicional na fatura.
Este serviço não tem custos para o solicitante