Reparar linhas telefônicas que estiverem com problema, como por ex.: linhas mudas, sem efetuar/receber ligações, linhas de serviços à sociedade (0800, 193, 180, etc)
Servidor ativo (subgestor de telefonia e demais servidores);
A solicitação de reparo deve ser realizada pelo subgestor de telefonia do órgão em que estiver lotado o servidor responsável temporariamente pela linha telefônica destinada ao reparo.
Para maiores informações contacte Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP por telefone (82) 98704-2924 ou por email info@amgesp.al.gov.br
Tempo mínimo: 4 horas
Tempo Máximo: 24 horas
Informações:
Casos mais críticos que necessitam de maior prazo para a prestação do serviço pela operadora de telefonia contratada, hipóteses em que são resolvidos após 24h.
Contato direto entre o servidor público solicitante e a central de atendimento da atual operadora contratada (OI/TELEMAR), sob o telefone: 0800-031-80-31 para solicitação do reparo da linha, quando será aberto um número de protocolo para o atendimento do serviço solicitado.
Protocolo de abertura
TELEFONE: 0800-031 80 31
Serviço está incluso no valor do contrato de telefonia.
Este serviço não tem custos para o solicitante