Solicitação de reparo de linha telefônica

  • O que é?

    Aquisição dos serviços de Telefonia Fixa (Cloud) para atender aos órgãos da Administração Pública Estadual.


  • Quem pode realizar?

    Servidor ativo (Gestor e/ou o Subgestor de Telecomunicações dos órgãos interessados, nomeado através de Portaria);

    Requerimentos

    A solicitação de reparo deve ser realizada pelo subgestor de telecomunicações e/ou do usuário da linha, através da central de atendimento da operadora.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP por telefone (82) 98704-2924 ou por email info@amgesp.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo mínimo: 4 horas

    Tempo Máximo: 24 horas

    Informações:

    Casos mais críticos que necessitam de maior prazo para a prestação do serviço pela operadora de telefonia contratada, hipóteses em que são resolvidos após 24h. 


  • Etapas para a realização
    1. Solicitação de reparo de linha fixa

    Contato direto entre o servidor público solicitante e a central de atendimento da atual operadora contratada (OI/TELEMAR), sob o telefone: 0800-031-80-31 para solicitação do reparo da linha, quando será aberto um número de protocolo para o atendimento do serviço solicitado. 

    Documentos necessários

    Protocolo de abertura

    Canais de atendimento

    TELEFONE: 0800-031-8031


  • Onde é realizado?

    Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP

    info@amgesp.al.gov.br

    (82) 98704-2924


  • Outras informações
    Orgão Responsável: AMGESP - Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP

    A solicitação é gratuita, contudo, todos os procedimentos atendidos são onerosos para os entes da Administração Pública Estadual que estão vinculado ao Contrato AMGESP nº 075/2024 (Telefonia Fixa - Cloud); Contrato AMGESP nº 005/2023 (Telefonia Móvel); Contrato AMGESP nº 021/2020 (Dados móveis - modens).


    Obs.: Para o serviço de reparo de telefonia fixa não é cobrado valor adicional na fatura.

    Este serviço não tem custos para o solicitante


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