Sistema de Ouvidoria.

  • O que é?

    Sistema capaz de gerir o processo de ouvidoria de cada instituição.


  • Quem pode realizar?

    Toda administração pública, direta ou indireta poderá efetuar solicitações de implantação.;

    Qualquer servidor público.;

    Requerimentos

    Abertura de processo de solicitação via SEI

    O cidadão necessitará de um equipamento conectado a internet.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas por telefone +55(82)9 8704-5091 ou por email centraldeservicos@itec.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 30 dias

    Informações:

    Implantação de forma rápida mediante solicitação via processo SEI.


  • Etapas para a realização
    1. Abertura de chamado

    Acesse o link https://e-ouv.al.gov.br/ e faça e escolha do serviço que deseja: denúncia, reclamação, solicitação, sugestão ou elogio.

    Documentos necessários

    Não se aplica.

    Canais de atendimento

    WEB: https://centraldeservicos.itec.al.gov.br/

    2. Formulário de solicitação de sistema

    Se identificando ou não. Depois click em continuar.

    Documentos necessários

    Não se aplica

    Canais de atendimento

    WEB: https://centraldeservicos.itec.al.gov.br/


  • Onde é realizado?

    ITEC Sede.

    ascom@itec.al.gov.br

    +55 (82) 9 8704-5091


  • Outras informações
    Orgão Responsável: ITEC - Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas

    Sistema que fornece um controle de manifestações do cidadão, questionamentos e solicitações. Estes dados serão tratados pela instituição ao qual for destinada a manifestação, que responderá em tempo hábil, sanando as necessidades apresentadas.

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: