DELEGACIA VIRTUAL

  • O que é?

    É uma Delegacia da Polícia Civil especializada no registro de ocorrências “B.O”s pela Internet.


  • Quem pode realizar?

    Cidadão;

    Requerimentos


    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Polícia Civil do Estado de Alagoas por telefone (82) 3315-2654 ou por email dgpc@pc.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 24 horas

    Informações:

    O boletim de ocorrência estará finalizado depois de averiguada todas as informações descritas, sendo fundamental que o cidadão preencha todos os campos e insira as informações solicitadas.


  • Etapas para a realização
    1. REGISTRO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA

    Inserção das informações através do link Registrar Ocorrência o cidadão responderá aos questionários solicitados pelo sistema. Após essa etapa, os agentes da Delegacia Interativa irão averiguar os dados e validar o Boletim de Ocorrência. Depois dessa análise, será disponibilizado no site ou enviado para seu e-mail, desta forma o cidadão poderá imprimi-lo.

    Documentos necessários

    NÃO SE APLICA

    Canais de atendimento

    WEB: http://www.delegaciainterativa.al.gov.br/


  • Onde é realizado?

    DELEGACIA VIRTUAL

    delegaciainterativa@pc.al.gov.br

    082 3315-2282


  • Outras informações
    Orgão Responsável: Polícia Civíl (PC) - Polícia Civil do Estado de Alagoas

    MAIS INFORMAÇÕES: www.delegaciavirtual.al.gov.br

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: