Audiência de Conciliação (SUSPENSAS EM VIRTUDE DO CORONAVÍRUS)

O que é?  arrow_upward

Realização de audiências que priorizam acordos entre as partes para que sejam evitados conflitos judiciais.


Quem pode realizar?  arrow_upward

Consumidor que tenha processo administrativo em aberto

Requerimentos

 

 


Mais informações

Para maiores informações contacte Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor por telefone +55 (82) 3315-3796 (Administrativo). Atendimento ao público: 151 (Ligação gratuita) ou por email info@procon.al.gov.br


Tempo estimado  arrow_upward

Em até 30 minutos

 

O tempo pode variar de acordo com o caso em trato.


Etapas para a realização  arrow_upward
  1. Audiência de Conciliação

    Momento em que é realizada audiência para promover um acordo entre as partes, de modo que seja sanada a lesão ao consumidor.

     

    Documentos necessários

    Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, número de protocolo de atendimento.

    Canais de atendimento

    presencial:Com a presença das partes e um conciliador do PROCON/AL.

    Sem custos.

Onde é realizado?  arrow_upward
Procon - Delmiro Gouveia

info@procon.al.gov.br (82) 3641-5891

Procon - Central Já! Arapiraca

info@procon.al.gov.br

Procon - Central Já! São Miguel dos Campos

info@procon.al.gov.br (82) 3271-1436

Procon - Central Já! Penedo

info@procon.al.gov.br


Outras informações  arrow_upward

 

 

Este serviço não tem custos para o solicitante