Realização de audiências que priorizam acordos entre as partes para que sejam evitados conflitos judiciais.
Consumidor que tenha processo administrativo em aberto
Requerimentos
Mais informações
Para maiores informações contacte Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor por telefone +55 (82) 3315-3796 (Administrativo). Atendimento ao público: 151 (Ligação gratuita) ou por email info@procon.al.gov.br
Em até 30 minutos
O tempo pode variar de acordo com o caso em trato.
Audiência de Conciliação
Momento em que é realizada audiência para promover um acordo entre as partes, de modo que seja sanada a lesão ao consumidor.
Documentos necessários
Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, número de protocolo de atendimento.
Canais de atendimento
presencial:Com a presença das partes e um conciliador do PROCON/AL.
Sem custos.
Procon - Delmiro Gouveia
info@procon.al.gov.br (82) 3641-5891
Procon - Central Já! Arapiraca
info@procon.al.gov.br
Procon - Central Já! São Miguel dos Campos
info@procon.al.gov.br (82) 3271-1436
Procon - Central Já! Penedo
info@procon.al.gov.br
Este serviço não tem custos para o solicitante