O que é?  arrow_upward

Audiencias de conciliação visando obter um acordo satisfatório para ambas as partes, evitando que os consumidores sejam lesados diante da sua vulnerabilidade nas relações de consumo.


Quem pode realizar?  arrow_upward

Consumidor que tenha processo administrativo em aberto

Requerimentos

 

 


Mais informações

Para maiores informações contacte Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor por telefone (82) 1 51 ou por email info@procon.al.gov.br


Tempo estimado  arrow_upward

Em até 30 minutos

 

O tempo pode variar de acordo com o caso em trato.


Etapas para a realização  arrow_upward
  1. Audiência de Conciliação

    Momento em que é realizada audiência para promover um acordo entre as partes, de modo que seja sanada a lesão ao consumidor.

     

    Documentos necessários

    Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, número de protocolo de atendimento.

    Canais de atendimento

    presencial:Com a presença das partes e um conciliador do PROCON/AL.

    Sem custos.

Onde é realizado?  arrow_upward
Procon - Delmiro Gouveia

info@procon.al.gov.br (82) 3641-5891

Procon - Central Já! Arapiraca

info@procon.al.gov.br 82988768297

Procon - Central Já! Penedo

info@procon.al.gov.br 82988768297

Procon - Central Já! Palmeira dos Índios

info@procon.al.gov.br 151


Outras informações  arrow_upward

 

 

Este serviço não tem custos para o solicitante