Núcleo de apoio ao consumidor superendividado

  • O que é?

    Serviço em que profissionais de psicologia se colocam à disposição para prestar auxílio à consumidores que se encontrem endividados, promovendo orientação e renegociação da dívida com seus credores.

     


  • Quem pode realizar?

    Consumidor que se encontre com dívidas de consumo em atraso.;

    Requerimentos

     Comprovante de endereço residencial (últimos 3 meses), Carteira de Identificação e os comprovantes da demanda.

     

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor por telefone (82) 1 51 ou por email info@procon.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo mínimo: 60 minutos

    Tempo Máximo: 70 minutos

    Informações:

     

     


  • Etapas para a realização
    1. Agendamento de momento para orientação e renegociação da dívida junto ao credor.

     

     

    Documentos necessários

    Documento pessoal de identificação como: RG, CNH ou CTPS

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Sede do órgao

    TELEFONE: (82) 98876-8297


  • Onde é realizado?

    Procon Sede

    info@procon.al.gov.br

    (82) 1 51


  • Outras informações
    Orgão Responsável: PROCON - Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor

     

    Denuncias e dúvidas através do 151.

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: