O que é?  arrow_upward

Serviço em que profissionais de psicologia se colocam à disposição para prestar auxílio à consumidores que se encontrem endividados, promovendo orientação e renegociação da dívida com seus credores.

 


Quem pode realizar?  arrow_upward

Consumidor que se encontre com dívidas de consumo em atraso.

Requerimentos

 

 


Mais informações

Para maiores informações contacte Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor por telefone (82) 1 51 ou por email info@procon.al.gov.br


Tempo estimado  arrow_upward

Entre 70 minutos

 

 


Etapas para a realização  arrow_upward
  1. Agendamento de momento para orientação e renegociação da dívida junto ao credor.

     

     

    Documentos necessários

    Documento pessoal de identificação como: RG, CNH ou CTPS

    Canais de atendimento

    presencial:Sede do órgao telefone:(82) 98876-8297

    Sem custos.

Onde é realizado?  arrow_upward
Procon - Delmiro Gouveia

info@procon.al.gov.br (82) 3641-5891

Procon - Central Já! Arapiraca

info@procon.al.gov.br 82988768297

Procon - Central Já! Penedo

info@procon.al.gov.br 82988768297

Procon - Central Já! Palmeira dos Índios

info@procon.al.gov.br 151


Outras informações  arrow_upward

 

Denuncias e dúvidas através do 151.

Este serviço não tem custos para o solicitante