Primeiro contato com o consumidor. Momento em que é feita a denúncia, reclamação e possível abertura de processo para reparação de eventuais danos.
População em geral que possua alguma relação de consumo.
Requerimentos
Ter mais de 18 anos ou ser representado legalmente em casos de incapacidade legal.
Mais informações
Para maiores informações contacte Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor por telefone +55 (82) 3315-3796 (Administrativo). Atendimento ao público: 151 (Ligação gratuita) ou por email info@procon.al.gov.br
Entre 40 minutos
Recebimento de denúncia
Momento em que a denúncia é recebida.
Documentos necessários
Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e documento que comprove a relação de consumo reclamada.
Sem custos.
Procon - Central Já! Shopping Farol
info@procon.al.gov.br (82) 3315-1426
Procon - Central Já! Maceió Shopping
jamaceioshopping@seplag.al.gov.br (82) 3315-2773
Procon - Central Já! Shopping Pátio
japatiomaceio@seplag.al.gov.br (82) 3315-1842
Procon - Delmiro Gouveia
info@procon.al.gov.br (82) 3641-5891
Procon - Central Já! Arapiraca
info@procon.al.gov.br
Procon - Central Já! São Miguel dos Campos
info@procon.al.gov.br (82) 3271-1436
Procon - Central Já! Penedo
info@procon.al.gov.br
PROCON - Central Já! Centro
info@procon.al.gov.br 151
Este serviço não tem custos para o solicitante